Penske deve continuar com três carros em 2011.

Hélio Castroneves afirma que permanece na Fórmula Indy.

Na noite desta quarta-feira (22), o piloto brasileiro Hélio Castroneves da equipe Penske participou do programa Super Motor do canal por assinatura Bandsports. O piloto falou com relação aos rumores para a próxima temporada em uma possível diminuição do número de carros de sua equipe.

Para o brasileiro, a equipe deverá continuar com os três carros. “Estão trabalhando muito duro para o terceiro carro, para a permanência do Ryan Briscoe, eles gostam muito dele e realmente estamos em uma atmosfera, um ambiente muito bacana. Eu acredito que isso tenha mostrado com o Will nos circuitos mistos, o desenvolvimento que nós tivemos”, afirmou Hélio que participou do programa por telefone direto dos Estados Unidos.

Sobre os rumores que a imprensa brasileira colocou sobre uma possível mudança para a Nascar, Hélio foi claro. “Eu estou focado no ano que vem para a Fórmula Indy e conquistar meus objetivos, que são o campeonato e as 500 milhas de Indianápolis”.

Outro rumor que se levantou nestes últimos dias foi com relação ao retorno de Sam Hornish Jr. para a Fórmula Indy. O brasileiro disse que existe uma pequena possibilidade e que seria na Panther. “Acredito que o Sam, o que eu escutei, são rumores, a equipe não tem patrocínio, mas ele não quer voltar. Está abrindo uma porta para ele, na Panther já que o Dan não vai renovar. Existe uma pequena possibilidade dele voltar com a equipe que ele esteve em 2001 e 2002”, finalizou Castroneves, vencedor das últimas duas etapas do campeonato 2010.

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto é estranha... Parece que ele foi pro céu!!! (toc, toc, toc, bati na madeira três vezes). Mei sinistro!!!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics