Danica Patrick anuncia seus planos para 2011.

Norte-americana fará número de corridas semelhante ao deste ano na Nascar.

Na noite de ontem, a piloto Danica Patrick participou de mais uma corrida da Nascar Nationwide Series, categoria de acesso a principal divisão da Nascar. Largando na 18ª posição, Danica finalizou a corrida em 21° lugar, duas voltas atrás do vencedor Brad Kaselowski. Este foi o melhor resultado de Danica na temporada.

Antes da corrida, Danica decidiu por anunciar seus planos de continuar competindo na Nascar em 2011. A piloto realizará uma temporada semelhante a deste ano, onde vem competindo em aproximadamente treze eventos, além claro de disputar de forma integral no campeonato da Fórmula Indy defendo a equipe Andretti Autosport.

Danica está empolgada com a continuidade na categoria de stock car. “Estou muito animada em anunciar nossa confirmação nas quatro primeiras corridas de 2011 da Nascar Nationwide Series e continuar com o carro da Go Daddy”, disse a piloto.

A relação entre a piloto e seus chefes de equipe na Nascar está muito bem. “Danica mostrou imensa dedicação em seus esforços na Nascar. Ela mostrou na semana passada em Fontana, que mesmo com pouca experiência pilotou de forma excepcional. A partir de agora, ela competira nas últimas provas do campeonato de 2010, além de competir as quatro primeiras provas do ano que vem”, afirmou Kelley Earnhardt, um dos donos da equipe JR Motorsports na qual Danica compete na Nascar ide Series.

Em oito provas disputadas nesta categoria da Nascar, Danica faturou mais de 200 mil dólares, sendo que a piloto conseguiu apenas resultados discretos.

As primeiras etapas da temporada 2011 da Nascar Nationwide Series serão em Daytona, Phoenix, Las Vegas e Bristol. Mesmo sem anunciar as demais provas em que Danica vai competir no ano que vem pela equipe JR Motorsports.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Danica deve estar recebendo algum por fora da direção da Indycar para não abandonar a categoria, pois isso seria um desastre em perda de audiência.

A prioridade número 1 da Indycar seria na minha opinião segurar a Danica de qualquer jeito, evitando que ela também vá para a Nascar em definitivo.

Dentucinho disse...

Se bem que se ela for pra NASCAR vai se ferrar pois lá só faz besteiras atrás de besteiras, toma sempre mais de uma volta dos ponteiros e arranja confusão com alguém, é só ver a palhaçada que ela fez com o Miguel PALUDO em Dover!

Anônimo disse...

Danica está com uma carreira fragmentada, acho equivocado isso, deveria se dedicar a aprender andar mais em mistos, focar na indy e posteriormente ir migrando pra NASCAR.

Do jeito que tá, só tende a perder-se.

ASS: Rafael Marinho

Josele Garza disse...

Se fica metendo pau nos circuitos mistos, então vá logo de uma vez para a Nascar ao invés de ficar metendo pau na categoria. Não gosta dos rumos que tá tomando, mas tá nela, tomando os patrocinadores dos outros e querendo mais e mais regalias... ela ainda vai achar o dela...

Anônimo disse...

Essa moça não pde ser levada tanto a sério como quase todo mundo aqui leva... Eu acho que uma vitória dela é algo mais expressivo para a Indy nos EUA do que o título do Dixon ou do Castroneves. Na verdade ela corre direitinho em ovais (chegou em 2º esse ano duas vezes) e me lembro de uma corrida em Detroit em que ela chegou em segundo. É óbvio que até o Mike Conway é melhor do que ela (ele foi campeão da F3 inglesa e testou Honda e Brawn na F1), mas ela é muito bonitinha (opinião do Josele Garza) e por isso chama a atenção da caipirada americana fã da NASCAR. Ela é "showbiz" e o resto tá lá por esporte. Por isso ela é a maioral na Indy.

Anônimo disse...

Acho q se ela ficasse na indy,ela se sairia melhor.Há e eu concordo q a indycar está segurando ela para q ela ñ sai da indy,pois como disseram ela é um "showbiz" e concordo tbm q ela é bonita!

Anônimo disse...

Josele Garza foi um piloto mexicano que virou herói em seu país por ter liderado as 500 milhas de 1985 (se eu não me engano)... Ele é mexicano e deve ter bigode. Usa sombreiro e toca trombeta naquelas bandinhas "mariachi".
A Danica (para o meu gosto) é uma menina meio difícil do tipo "dominadora"... Não gosto de mulher assim. Do tipo baixinha agitadinha, tanto que é piloto de carro de corrida. Meu padrão estético tem a ver com a Beyonce ou Megan Fox. Mulher tem que ser um pouco maior, se é que me entendem... Mas como a situação não está pra peixe ($$$$$) tenho que me contentar com as baranguinhas uqe eu consigo aqui em BH. Depois que bebemos tudo vira festa !!!Mas nem por isso eu deixo de achar a Megan Fox bonita e gostosa.

Portanto meu amigo Josele aprenda a admirar a beleza das mulheres, mesmo as inacessíveis, com um pouco mais de afetividade... Com eu disse não dá pra levá-la a sério... Então vê se pelo menos escreve uma cara para ela, quem sabe ela vai se empolgar com seu bigodão´!!!!!

Mike Grof disse...

Puxa voces aqui esteticamente falando ficam mudando o rumo dessa prosa, vamos falar de esporte a motor por favor !!!

Anônimo disse...

É que o Josele mete o pau (sentido figurado, infelizmente pra ele) na pobre coitada da moça... Daí é que vem a desconfiança... Eu acho que é muita chuva em copo d'água na medida em que ela não pode ser vista como uma competidora comum, como é o caso da Simona de Silvestro, por exemplo. Ela é uma "celebridade", pois é bonita, charmosa... e o que mais.... não me lembro... É isso aí, ela traz dinheiro e mídia pra Indy. Mas o importante é que o Franchitti é o campeão, aí tudo bem!!!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics