Graham Rahal competirá na Fórmula Indy em 2011 na temporada toda.

Piloto já conseguiu patrocínio, só falta a equipe.

Desde que chegou a Champ Car em 2007, Graham Rahal nunca teve uma temporada tão complicada como esta. O piloto não tinha um assento garantido. Na etapa de abertura, no Brasil, o piloto se quer chegou a viajar com a Indy para nosso país. Nas três corridas seguintes, Rahal competiu pelo time de Sarah Fisher e nas 500 milhas de Indianápolis pelo time de seu pai, a Rahal Letterman. Rahal ainda faria mais uma prova pela Sarah Fisher e outra pela Dreyer & Reinbold antes de chegar ao time de Carl Haas.

Para a temporada 2011, as coisas estarão mais tranqüilas. Hoje em Homestead, a TBC RG, um grupo de empresas dos Estados Unidos com várias marcas irá patrocinar Rahal durante toda a temporada do ano que vem. Mesmo com o anuncio de patrocínio, a equipe ainda não foi definida.

“Estou encantado que a TBC Retail Group decidiu entrar comigo nesta parceria de marketing. Esta é um grande anuncio para a Fórmula Indy e espero que os fãs estejam animados com isso. Estou extremamente orgulhoso por representar o Serviço Central nas corridas e para servir como porta voz da marca nos anos que estão por vir”, disse Graham Rahal, que neste ano não competiu em cinco provas.

2 comentários:

Alexandre Lourenço disse...

Oras pra mim não tem nenhuma surpresa com relação a qual equipe ele correrá, provavelmente pra nossa alegria acredito que seja a equipe Rahal Letterman retornando pra Indy pelo menos por dois anos, espero que seja mesmo por que é uma equipe de gente competente e que sabe das coisas, torço por eles por que afinal é uma equipe das antigas retornando.

Anônimo disse...

O que faltava por Graham era combustível financeiro, pois ele conseguiu. Mesmo com a possível volta da Rahal Letterman na próxima temporada, há vagas disponíveis na Indy, e não são poucas, por exemplo, a KV Technology, de Ferran Dragon Racing e Newman Haas podem dispensar os seus pilotos. Todos eles fizeram a temporada de 2010 atuações bem patéticos.
Se o Graham quer uma vaga da Indy, tem lugar â vontade!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics