A escuderia De Ferran Dragon Racing do brasileiro Raphael Matos apresentou um problema mecânico durante o primeiro treino livre no oval de Homestead na tarde de hoje. Devido a este problema, o mineiro teve sua qualificação comprometida.
“Nós tivemos um problema mecânico durante a primeira sessão que limitou nosso tempo na pista e isso não nos ajudou com certeza. Mas o carro foi bem e consistente para a classificação. Eu fui capaz de correr na parte interna da pista. Ainda estamos lutando para encontrar velocidade. As condições da pista será muito diferente amanhã na corrida. A qualificação é importante, mas ter um bom carro para a prova deste sábado é mais importante. A conservação dos pneus também é importante. Estamos ansiosos pela corrida de amanhã”, disse Raphael Matos.
No treino livre que aconteceu no início da noite, o piloto do carro Nº 2 foi um dos destaques do treino cravando a terceira melhor marca.
O mineiro ocupa a 14ª colocação na classificação geral com 277 pontos na tabela e pode alcançar Alex Tagliani, o 12º que soma nove pontos a mais que o brasileiro.

4 comentários:
Nessa reta final do campeonato, o Rafael não vem encontrando um caminho certo para acertar seu carro, somando a esse problema mais, complicou mais ainda!
Mesmo tendo o Gil de Ferran como um dos sócios da de Ferran Dragon Racing, o que está acontecendo com a equipe no final dessa temporada?
Respondendo ao comentário acima e colocando mais uma pergunta:
Na De Ferran Dragon, o que falta é equipe ou piloto???
Eu acho que ta faltando os dois !!!
O Teo José, se eu não me engano na corrida de Chicago, andou questionando o desempenho do Rafael,já que está numa equipe que é subsidiária da Penske e tem um chefe de equipe muito experiente que é o Gil de Ferran. Eu acho que para um piloto Brasileiro campeão da Indy Lights ele está andando muito pouco na categoria até agora. É aquela coisa, promessa um dia pode virar campeão ou decepção no outro. Abre o olho Rafa!!!!!
Postar um comentário