Will Power desapontado pela perda do campeonato.

Australiano explica o motivo de seu erro em Miami.

O campeonato que esteve nas mãos de Will Power acabou escapando. Quatro provas atrás, ele estava na liderança do certame com 59 pontos de vantagem para Franchitti. Mas uma sequencia de erros do piloto e da equipe arruinaram toda esta vantagem.

“É definitivamente desapontador, eu realmente queria vencer este campeonato. Eu estava em um ponto da corrida onde realmente tinha que me esforçar porque Dario tinha liderado o maior numero de voltas da corrida. Eu estava tentando chegar perto de Hunter-Reay e fui um pouco alto demais, raspei no muro e danifiquei a suspensão”

O piloto fez elogios ao time da Penske, sua primeira equipe de ponta na Fórmula Indy. “A equipe teve uma grande temporada e estamos orgulhosos disso. Essa foi a minha melhor temporada no automobilismo, eu aprendi muito. Estaremos voltando para vencer isto no ano que vem”, concluiu Power.

Roger Penske aplaudiu a temporada de Power. “Foi um final duro para uma boa temporada da Penske. Will e a equipe fizeram um grande trabalho este ano. Nossos parabéns para Dario e Chip por vencerem o campeonato. Estaremos fortes no ano que vem”, disse o dono da equipe mais tradicional da categoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, Power fez grande temporada e foi o melhor piloto da Penske.
Franchitti já passou por isso e agora é tricampeão. Agora é olhar p/ a frente e buscar o título em 2011...

Alexandre Lourenço disse...

Esse Power em 2011 podem apostar que vai estar impossivel nas pistas, acho que ele vai estar melhor que o Helio, mas ambos com certeza brigando pelo título.

Tom Sneva disse...

Gostaria de ver o Dan Wheldon em condições melhores. È um grande piloto e está disperdiçado na Panter Racing. Já o Will é um grande piloto de mistos, mas nos ovais ele fica devendo. Acho que no caso dele, mais do que em relação ao Dario, a sua equipe foi determinante para ele chegar onde chegou - no caso a mais poderosa da Indy, a Penske. Se ele estivesse na Andretti ou na Dreyer (nas outras nem se fala) ele mal dava conta pra ganhar pelo menos uma corrida.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics