| P. | Piloto - Equipe | Pontos |
| 1º | DARIO FRANCHITTI - CHIP GANASSI | 602 |
| 2º | Will Power - Penske | 597 |
| 3º | Scott Dixon - Chip Ganassi | 547 |
| 4º | Hélio Castroneves - Penske | 531 |
| 5º | Ryan Briscoe - Penske | 482 |
| 6º | Tony Kanaan - Andretti Autosport | 453 |
| 7º | Ryan Hunter Reay - Andretti Autosport | 445 |
| 8º | Marco Andretti - Andretti Autosport | 392 |
| 9º | | 388 |
| 10º | Danica Patrick - Andretti Autosport | 388 |
| 11º | Justin Wilson - Dreyer & Reinbold Racing | 367 |
| 12º | Vitor Meira - A. J. Foyt Enterprises | 310 |
| 13º | Alex Tagliani - FAZZT Race Team | 302 |
| 14º | | 290 |
| 15º | Mario Moraes - KV Racing Technology | 287 |
| 16º | Alex Lloyd - Dale Coyne Racing | 266 |
| 17º | Ernesto José Viso - KV Racing Technology | 262 |
| 18º | Hideki Mutoh - Newman Haas Racing | 250 |
| 19º | | 242 |
| 20º | Graham Rahal - Newman Haas Racing | 235 |
| 21º | Takuma Sato - KV Racing Technology | 214 |
| 22º | Bertrand Baguette - Conquest Racing | 213 |
| 23º | Milka Duno - Dale Coyne Racing | 184 |
| 24º | Mario Romancini - Conquest Racing | 148 |
| 25º | Mike Conway - Dreyer & Reinbold Racing | 110 |
| 26º | | 96 |
| 27º | Paul Tracy - KV Racing Technology | 91 |
| 28º | Ed Carpenter - Vision Panther Racing | 90 |
| | Tomas Scheckter - Dreyer & Reinbold Racing | 89 |
| 30º | Bia Figueiredo - Dreyer& Reinbold Racing | 55 |
| 31º | Jay Howard - Sarah Fisher Racing | 44 |
| 32º | John Andretti - Andretti Autosport | 35 |
| 33º | | 29 |
| 34º | | 26 |
| 35º | John R. Hildebrand - Conquest Racing | 26 |
| 36º | Adam Carroll - Andretti Autosport | 26 |
| 37º | Francesco Dracone - Conquest Racing | 24 |
38º | | 18 |
| 39º | Bruno Junqueira - FAZZT Race Team | 13 |
CALENDÁRIO


























































4. Bocal de combustível
5. Descanso de cabeça
6. Radiador de óleo
7. Respiro de combustível
8. Santoantonio
9. Bocal da mangueira de ar comprimido do macaco pneumático
10. Caixa da tomada de ar
11. Reservatório de óleo
12. Estrutura da barra de rolagem traseira
13. Amortecedores traseiros
14. Caixa de câmbio
15. Asa traseira
16. Asa dianteira
17. Discos de freio dianteiros
18. Reservatório do fluído de frio
19. Unidade do amortecedor dianteiro
20. Macaco pneumático dianteiro
21. Central Eletrônica de Eontrole do Motor
22. Radiador de água
23. Banco moldado de acordo com o corpo do piloto
24. Luzes de impacto
25. Escapamento
26. Tomada de ar
27. Disco de freio traseiro
28. Proteção da caixa de câmbio
29. Pneu traseiro
Nome: Honda Indy V8
Cilindros: oito em “V”
Capacidade: 3,5L
Combustível utilizado: etanol
Peso: 127,00kg
RPM máximo: 10.300 giros
Potência: 650 cavalos
Construção: o monocoque contém o cockpit, o tanque de combustível e a suspensão dianteira. O motor é uma parte externa ao chassi. A parte posterior é formada pela caixa de câmbio e a suspensão traseira.
Materiais: fibra de carbono
Peso mínimo: 726kg, incluindo todos os fluídos do motor, mas não o piloto e o combustível
Comprimento mínimo: 487,68cm
Largura mínima: 198,12cm, com tolerância de 1,27cm a mais ou a menos
Caixa de câmbio: XTRAC #295. Seis marchas, acionamento seqüencial
Célula de combustível: à prova de ruptura com capacidade para 100L
Custo: R$ 552.000,00

Dianteiros
Diâmetro máximo: 66,00cm
Diâmetro mínimo: 63,50cm
Largura máxima: 31,75cm
Largura mínima: 27,94cm
Tamanho: 10.0/25.8R15
Pressão: 22 a 27 libras
Peso: 8.160kg
Traseiros
Diâmetro máximo: 69,85cm
Diâmetro mínimo: 67,31cm
Largura máxima: 42,55cm
Largura mínima: 38,74cm
Tamanho: 14.5/28.0R15
Pressão: 20 a 25 libras
Peso: 10,430kg


2 - Asa para “Superspeedways”: Possui apenas uma única lâmina cuja regulagem é limitada a ângulos mínimos, visando criar o mínimo arrasto possível e consequentemente proporcionar grande velocidade. Neste ano será usada em ovais com uma milha ou mais.

2 - Asa para ovais longos: Possui um flap acima da lâmina principal e sua regulagem vai até -2,5 graus de inclinação e pode ser alterada dependendo do circuito. É usada em TODOS os ovais de 1,5 milhas.
3 - Asa para circuitos mistos e ovais curtos: Possui três lâminas que podem ser reguladas com inclinação de até -2,5 graus. Oferece um enorme downforce proporcionando máxima aderência nos circuitos mistos e ovais com menos de 1 milha.
A comunicação entre diretor de prova, fiscais, equipes e pilotos é imediata.


