2009 começa como terminou 2008: Dixon na frente.

Piloto da Nova Zelândia domina primeiro dia de testes em Homestead.

No segundo dia de testes no oval de Miami, em Homestead, o piloto neozelândes Scott Dixon mostrou porque é Bi-campeão da categoria. Dixon teve sua passagem mais rápida cravando 25s2919. Na segunda posição um carro da equipe Penske, Ryan Briscoe. Dario Franchitti de volta aos ovais da Indy, ficou em terceiro. Entre os brasileiros, o melhor foi Mario Moraes, da equipe KV. Tony Kanaan foi o 8º pela Andretti-green, pela Luczo dragon Raphael Matos ficou em 12º, Jaime Camara o 18º com a Conquest Racing e Vitor Meira com muitas dificuldades foi o 19º pela equipe A.J. Foyt.
Amanhã tem mais um dia de testes na Flórida, os treinos tem início ao entardecer aqui no Brasil e acabam no período noturno, já que a prova acontecerá da mesma forma em outubro deste ano, pela primeira vez na história da Indy, a prova de Homestead deixa de abrir o campeonato e passa a encerra-lo.
Abaixo você tem a cronometragem oficial dos tempos.

Scott Dixon optou por continuar com o #9 em 2009, e não utilizar o Nº 1!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Viso vai correr com o 13???!!! Isso que é brincar com a sorte, já que ele é um piloto pra lá de afoito e desastrado. Viso é aquele piloto venezuelano que decolou com o carro numa prova da GP2 em 2007, esfregou no topo do guard-rail e caiu do outro lado, arrebentando um hidrante. É um milagre estar vivo e competindo e o cara ainda vem brincar com a sorte? Link para o vídeo do Viso se arrebentando em Magny-Cours:
http://www.youtube.com/watch?v=JHGlFpr8FM8

Quando a 3G, ela escolheu correr com o tradicionalíssimo número 98, imortalizado nos anos 50 e 60 por Parnelli Jones e a equipe Agajanian.

Anônimo disse...

Essa temporada está uma barbada, especialmente nos ovais, Dixon deve ser soberano e sem adversários.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics