Parabéns para a atuação das mulheres neste fim de semana em Long Bech!

Olá meninos e meninas que compartilham conosco uma paixão! Eu sou Polyana Matumoto. Gostaria de parabenizar as representantes do sexo feminino que atuaram brilhantemente neste fim de semana em Long Beach! Salve salve Danica Patrick e Bia Figueiredo!
A norte-americana Danica Patrick celebrou neste domingo o aniversário de sua primeira vitória na Fórmula Indy com um sólido quarto lugar na etapa de Long Beach. Danica se destacou com sua melhor performance na carreira em um circuito de rua.
Fato que destaca ainda mais sua competência e brilhantismo, Danica havia batido o carro no treino qualificatório de sábado e por isso largou apenas na 22.ª posição! Por conquistar 18 posições, foi merecedora do prêmio destaque da Indy pelo melhor momento da corrida! A estratégia nos pit stops ajudou Danica que chegou a ocupar o segundo lugar, atrás somente do vencedor Dario Franchitti. "Provavelmente, minha parte favorita da prova foi aquela em que foi possível eu me aproximar de Dario", declarou. "Eu estou certa de que ele estava poupando combustível, porque estávamos fazendo a mesma coisa. Acho que foi bom o suficiente. Eu só preciso aprender." Afirma.

Já Bia Figueiredo terminou em quinto lugar na terceira etapa do campeonato da Firestone Indy Lights, disputada neste domingo, no circuito de rua de Long Beach, na Califórnia, em prova que acabou com 15 dos 25 carros na pista e teve duas entradas do safety car. “Gostei muito de correr em Long Beach. A pista é fantástica e estava bem escorregadia na corrida. Não conseguimos chegar ao acerto ideal do meu carro nesta nossa estréia nesse circuito de rua, e felizmente conseguimos terminar em quinto lugar”, comenta Bia. Com o resultado da prova, vencida por J.R. Hildebrand, a piloto brasileira somou 30 pontos, totalizando 69, e está em nono lugar no campeonato, liderado por Junior Strous. A quarta etapa da Firestone Indy Lights será disputada no próximo fim de semana, no Kansas Speedway. Será a primeira prova em circuito oval da temporada.

3 comentários:

Natanael disse...

Mesmo com o bom resultado da Danica, ainda acho que lhe falte mais consistência, ainda mais correndo pela Andretti-Green. Bia Figueiredo tem de continuar seu aprendizado na Lights e com bons resultados em breve estará na Indy

Anônimo disse...

Vc sabe me dizer pq a AGR está tão lenta neste ano? Abração, meu caro!

Natanael disse...

Motorizado, acredito que o problema da Andretti-Green, além da evolução das gigantes Penske e Ganassi, ainda sofra com apenas um piloto confiável em termos de busca de acertos. Tony Kanaan, tem de levar nas costas Marco Andretti, Hideki Mutoh e Danica Patrick.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics