O piloto canadense Alexandre Tagliani de trinta e sete anos foi que compete no automobilismo norte-americano de ponta desde 2000, teve a oportunidade de participar pela primeira vez das 500 milhas de Indianápolis neste último domingo. O piloto que não conseguiu classificar seu carro de Nº 34 para a corrida, conseguiu participar da prova graças ao piloto brasileiro Bruno Junqueira que classificou o carro da Conquest Nº 36 na 29ª posição.O piloto natural de Montreal largou da 33ª e última posição já que o regulamento de Indianápolis prevê que o piloto não classificado vai para o fim do grid, o que aconteceu com Tagliani e que fez uma excelente prova de recuperação chegando na 11ª posição.
Ganhe dinheiro apostando na Fórmula 1! Cadastre-se:
Outros quatro pilotos debutaram em Indianápolis neste domingo, além de Tagliani o inglês Mike Conway que terminou em 18º lugar foram os únicos a terminarem a prova.
O brasileiro Raphael Matos, o francês Nelson Philippe e holandês Robert Doornbos eram os outros novatos e se envolveram em acidentes do decorrer da prova.
1 comentários:
E pensar que foi o Bruno Junqueira que classificou o carro. Essa regra da Indy500 é absurda nos tempos atuais. Tagliani devia era ter ficado fora, já que foi incompetente de classificar o carro para a prova.
Postar um comentário