Oriol Sérvia próximo de assinar com equipe Rahal Letterman.

Após um início de ano de totais incertezas para a equipe Rahal Letterman e para o piloto espanhol Oriol Sérvia, piloto e equipe acabaram não correndo nenhuma etapa da Fórmula Indy do ano de 2009, ambos por não terem combustível financeiro para fazer a temporada.

A equipe Rahal Letterman Racing perdeu o seu principal patrocinador, a Ethanol e com isso não teve condições de realizar a temporada deste ano, mas desde março a equipe havia anunciado que inscreveria um carro para a disputa da mais importante corrida norte-americana.

Na preparação para as 500 milhas de Indianápolis, a Rahal descarregou seu carro hoje em Indianápolis, e para surpresa de muitos, o veterano Bobby Rahal que ainda está sem patrocinador, decidiu pintar seu carro em homenagem a Dan Gurney, com a mítica pintura azul escura e uma faixa branca que atravessa todo o carro do bico ao aerofólio.
Bobby Rahal ainda não anunciou quem pilotará seu carro, mas já é dada como certa a contratação do piloto catalão Oriol Sérvia.

Carro da equipe Rahal Letterman Racing para a Indy 500.

Carro de Dan Gurney.

3 comentários:

Leandro Marcolino disse...

Oriol Sérvia é um bom piloto e a RHL uma grande equipe. Vêm pra aumentar o nível desse grid.

Anônimo disse...

Visual retrô fantástico, uma inesperada homenagem ao velho Eagle Weslake (esse carro número 36 mostrado na foto aí) com o qual Dan Gurney, piloto e dono de equipe ao mesmo tempo, venceu o GP da Bélgica de Fórmula 1 de 1967 em Spa-Francorchamps.

Natanael disse...

Como já disse pena um Oriol Servia a pé e os Hideki Mutoh com carro para a temporada.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics