Penske colocara um carro para Will Power



Roger Penske disse que seu time na Indy vai disponibilizar um carro para Will Power em mais cinco corridas nesta temporada.
Power assinou com a equipe Penske durante a pré-temporada como piloto reserva, mas estava substituindo Hélio Castroneves, cuja participação ficou incerta enquanto acontecia o julgamento por fraude fiscal. Na primeira prova em St. Petersburg, Flórida, Power terminou em sexto com o carro No. 3 no lugar de Castroneves, que voltou duas semanas mais tarde em Long Beach, na Califórnia, depois de ser absolvido.

Power conduzia um terceiro carro para a equipa como companheiro de equipe de Ryan Briscoe e Castroneves, em Long Beach terminou em segundo e Indianápolis quinto.

Dando uma entrevista antes da prova de Michigan da Nascar, o piloto falou que a equipe estava vendo os circuitos mistos e de rua entre as provas restantes do calendário.

O assessor de imprensa da Penske, Merrill Caim, disse que a organização não estava pronta para anunciar quais provas Will Power irá participar.

1 comentários:

Natanael disse...

A Penske demorou muito para dar chance a Will Power em mais provas. Fez muito bom trabalho nas etapas em que correu.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics