Ed Carpenter culpa Mario Moraes por acidente.

Piloto da Vision considera acidente estúpido.

O piloto Ed Carpenter da equipe Vision Racing que largou na vigésima primeira e última posição nesta tarde em Watkins Glen se envolveu em um incidente com o piloto brasileiro Mario Moraes da equipe KV Racing Technology, e disse que a culpa do toque na corrida foi culpa do piloto do carro #5.

Carpenter vinha pela décima posição após uma rápida para nos boxes, quando em uma relargada da volta vinte e três, o piloto brasileiro tentou passá-lo e acabou tocando-o na curva cinco do circuito de Glen.

Equipe trabalhando no carro de Carpenter após o toque.

“Acabou sendo uma corrida decepcionante. Parecia que estávamos com uma estratégia decente quando paramos no boxe e nos vimos no meio do pelotão quando tivemos a bandeira amarela. Relargamos em décimo lugar, mas nunca é uma corrida real a não ser que o Mário Moraes faça algo estúpido” disse o piloto do carro #20, Ed Carpenter.

Este toque fez com que o piloto da Vision Racing fosse para os boxes arrumar seu carro que sofreu alguns danos. O piloto norte-americano da equipe de Tony George finalizou a corrida em décimo sexto lugar uma volta atrás.

O piloto ainda continuou falando de Mario Moraes. “Ele é muito rápido e talentoso, mas até ele ficar mais esperto ele nunca irá andar na frente nas corridas. É uma pena, pois a KV Racing Technology é uma boa equipe que trabalha bem no acerto dos carros, mas tudo o que ele faz é "passar por cima" dos outros em cada corrida. E foi isso que acabou com nossa corrida.

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente, o Mario vacilou feio. Tentou passar por cima do Carpenter. Isso depois de andar muito bem e ficar em terceiro, precisava ter paciencia e esperar que as posicoes voltassem ao normal.

leonardo-pe disse...

vi a corrida(chata é verdade)deste domingo.e algumas conclusões:mario moraes impaciente e sem necessidade.prejudicou sua prova.paul tracy:o"gorducho"tem q parar de correr.erro primario q o mesmo cometeu.e como está gordo!briga pelo titulo se resume mesmo em penske e chip ganassi.mesmo com o chassi e motor igual para todos,é impressionante o desequilibrio dessa categoria.o q entristece não só para este q vos fala.mas,para quem gosta de automobilismo.

leonardo-pe disse...

o nosso teo josé,rasgou elogios para a próxima etapa da indy.em toronto(canadá).e concordo.é uma pista de rua sensacional,mesmo sendo curta(a volta rápida fica em torno dos 51 seg.)e quero ver quem tem mais"garrafa vazia"para vender.essa pista nem nigel mansell se deu bem.(não terminou as provas de 1993 e 1994).espero q essa prova seja melhor q deste domingo.pois não aconteceu nada.

BSL disse...

Até as provas da indy estão ficando sem ultrapassagem. muito triste isto. Se a F1 já correu atrás de novos circuitos e atualizações para facilitar as ultrapassagensm acho que a indy tb tem que trabalhar esta ideia... Toronto tb é travado, e acho q será tao dificil quanto esta prova de domingo para se ultrapassar (pista estreita, reta de largada curta e a reta longa oposta para o piloto da frente "fechar" com o traçado de dentro)...

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics