Realmente a Rede 21 de São Paulo, um canal do grupo Bandeirante de televisão estpa fazendo a transmissão da prova na íntegra com a narração de Celso Miranda.
A transmissão é a mesma do canal por assinatura Bandsports.
Para quem não viu o Grande Prêmio de Toronto ao vivo e não viu devido ao corte da TV Bandeirantes para a transmissão do futebol, é a chance de ver a corrida, a melhor do ano até o momento.
Este canal pode ser sintonizado em uma simples antena parabólica na frequência 3910 MHz com polarização horizontal, e em algumas regiões do país pode ser sintonizado pela NET.
A transmissão começou as 22h00min.
3 comentários:
Que bom heim, a Band tomou uma atitude certa(por um lado), mas pecou em não avisar que a corrida seria transmitida no 21, e cortar a corrida para o futebol(já que a corrida acabou na hora que o jogo começou).Mas meu Pai disse uma coisa que me surpreendeu, ele disse que o contrato da band com o futebol foi fieto pela Globo, isso mesmo pela GLOBO,sera que por isso que eles cortam a corrida?
666
É uma tremenda falta de respeito com os telespectadores!
666. Os direitos do Brasileirão pertencem a Globo e o que a Globo determina é quais são os jogos que a Band pode transmitir, obviamente, que são os mesmos que a Globo transmitrá. A Globo não intervém no horário que a Band vai abrir sua transmissão. A Band diz ter compromissos comerciais com os patrocinadores do futebol que fazem que sua transmissão abra 30min antes de a bola rolar. Mas tem que ter muita vontade de ficar vendo o gramado e os óbvios comentários do Neto. A Band se tivesse vergonha na cara, pagava os comerciais do futebol durante a prova. Mas acho que eles gostam mesmo é de ver chover reclamações em seu mural da Indy.
Postar um comentário