Justin Wilson fica satisfeito com o quinto lugar obtido em Toronto.

Piloto fica feliz por escapar das confusões da prova.

Vencedor da Grande Prêmio de Watkins Glen realizado no domingo passado, o inglês Justin Wilson conseguiu levar a pequena equipe Dale Coyne Racing a mais um bom resultado na Fórmula Indy. O piloto de trinta anos terminou a corrida na quinta colocação. Esta foi a terceira vez no ano que Wilson chegou entre os cinco primeiros.

O piloto mais alto da categoria que mede 192 centímetros disse que a corrida estava muito acidentada e que era uma corrida para escapar de todos os incidentes na pista canadense. “Foi uma corrida de sobrevivência, estava atento a todos os problemas da prova e tentava me manter fora deles”, disse o piloto que nos treinos livres desta manhã teve um bico de seu carro danificado.

Justin Wilson que no treino classificatório esteve próximo de conquistar a pole acabou largando em quarto lugar e considerou um bom resultado chegar no quinto posto. “Largamos em quarto, mas estou feliz por terminar em quinto lugar, fizemos mais um grande trabalho com o carro #18”, finalizou o piloto vencedor da edição de 2005 do Grande Premio de Toronto.

Agora o piloto da Dale Coyne aparece na nona posição do campeonato da Fórmula Indy com duzentos e dezessete pontos.

1 comentários:

Anônimo disse...

um grande piloto merecia estar em um time maior

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics