Tomas Scheckter pede desculpas por jogar luvas em Tagliani.

Piloto sul-africano pede desculpas aos fãs por atitude realizada na pista.

Faltando dez voltas para acabar a corrida de hoje em Toronto, aconteceu um acidente entre Alex Tagliani, Mario Moraes e Tomas Scheckter gerando a ultima bandeira amarela da corrida. Tomas Scheckter que fazia uma grande corrida ficou irritadíssimo por ter sido tocado por Tagliani, esperou a volta seguinte quando o canadense passou pelo local do acidente, e o piloto da equipe Dreyer & Reinbold arremessou suas luvas no carro #34 da Conquest.

Com a cabeça mais fria depois da prova, o piloto pediu desculpa por sua atitude na hora da fúria na pista. “Quero me desculpar com meus fãs por ter arremessado as luvas em Alex Tagliani”, disse o piloto do carro #23 em seu Twitter.

Momento de nervosismo de Tomas.

Tomas Scheckter também agradeceu sua equipe pelo ótimo carro que tinha hoje a tarde. “Agradeço minha equipe por ter me dado um ótimo carro muito bem acertado e pelo ótimo trabalho realizado durante as trocas de pneus e reabastecimento” disse o sul-africano.

Scheckter faz ainda mais uma prova pela equipe Dreyer & Reinbold na Fórmula Indy este ano daqui duas semanas em Edmonton, já em Kentucky corrida que vem depois da segunda etapa canadense do ano, voltará a piloto venezuelana Milka Duno.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ora, se não me engano isso ja conteceu nos anos anteriores, Tomas estava fazendo uma boa prova, ataque de furia nessas condições é bem normal(não sei como esplicar, mas vcs entendem).
666

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics