O piloto canadense Paul Tracy completou neste último final de semana em Toronto a sua largada de Nº 268 na história da Fórmula Indy, mas acabou não terminando a prova devido a um acidente que se envolveu com o brasileiro Hélio Castroneves.
Com quarenta anos e sendo o piloto mais experiente da categoria no momento, o canadense acredita que o que ocorreu na volta sessenta e seis da corrida foi apenas um acidente de corrida e não responsabiliza o piloto brasileiro da Penske pelo acidente.
“Estávamos competindo arduamente pelas primeiras posições, e eu sabia que Helio Castroneves estava economizando combustível. Na curva três eu estava por dentro tendo a preferência, ele me deixou um espaço e mesmo assim acabamos tocando roda. Eu acredito que ele não jogou o carro para cima de mim intencionalmente”, essas foram as palavras do canadense que ainda fará mais uma corrida este ano na Fórmula Indy, em Edmonton também no Canadá no dia 26 de julho.
Como mostra na foto, Hélio Castroneves e Paul Tracy sairiam de Toronto de mãos dadas.
Mas a torcida canadense não perdoou o piloto brasileiro, confira o video feito por Marco Matsumoto que estava na Grande Prêmio e registrou a chegada do brasileiro aos boxes da Penske.
0 comentários:
Postar um comentário