Raphael Matos passa a ser o melhor estreante do ano.

Piloto brasileiro esperava mais da corrida de Toronto.

Raphael Matos foi o melhor piloto no primeiro dia de atividades na pista de Toronto na sexta feira e por conta disso a expectativa era das maiores para o brasileiro conseguir seu primeiro pódio ou algum resultado mais expressivo que seu sexto lugar em Milwaukee, a melhor posição do piloto da Luczo Dragon Racing até o momento na Fórmula Indy. Mas o piloto acabou na décima posição.

“Esta foi a corrida mais difícil da temporada até o momento, a pista de Toronto é muito desafiadora. Foi muito bom conseguir chegar novamente entre os dez primeiros da corrida”, disse o piloto que do carro #2 que passou a ser o melhor piloto estreante do ano, deixando para trás o piloto holandês da Newman Haas Lanigan Racing, Robert Doornbos.

Mesmo sendo o melhor brasileiro na prova de Toronto e se aproximando dos dez primeiros do campeonato na tabela de pontuação, já que agora o mineiro é o décimo segundo no certame com 182 pontos, o piloto disse que poderia ter chego em melhor posição: “Tínhamos um carro muito melhor que o décimo lugar, estamos um pouco desapontado”.

Esta foi à quarta vez que o piloto brasileiro chegou ao chamado Top10 neste ano, além de Toronto, Matos foi oitavo em Long Beach e Richmond e sexto em Milwaukee.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics