Na tarde de hoje no circuito de Indianápolis, o piloto brasiliense Vitor Meira se reencontrou com seu carro Nº 14 da equipe A. J. Foyt Enterprises. Sem pilotar um bólido da Indy há mais de quatro meses e duas vértebras fraturadas, o piloto mostrou sua total recuperação física e psicológica nesta quarta feira na mesma pista em que sofreu o acidente no mês de maio quando disputava as 500 milhas de Indianápolis.
“É realmente bom estar de volta! Estava um pouco apreensivo, não era um dia normal de testes para mim, mas agora está tudo bem”, disse o piloto brasileiro.
Vitor Meira completou 65 voltas no circuito de Indianápolis e em uma das suas voltas cravou 222.2 mph, o que lhe daria, por exemplo, a vigésima posição no grid das 500 milhas de Indianápolis deste ano, mas A. J. Foyt disse que a velocidade não era importante nesta tarde.
“Estou muito feliz por este momento. Você pode treinar quanto você quer, mas nessas horas você fica apreensivo e todas as perguntas são respondidas”, finaliza Vitor Meira, referindo-se ao tempo que ficou longe do carro e como seria sua reação na pista após tanto tempo sem guiar um IndyCar.
“Eu não poderia ter uma equipe com dois carros para Homestead. Eu tenho um acordo firmado com Ryan Hunter Reay. Vitor Meira terá outros testes e a temporada 2010 inteira para pilotar”, comentou o dono da equipe Foyt.

0 comentários:
Postar um comentário