A notícia é velha, é de duas semanas, mas só hoje consegui achar o vídeo da matéria onde o Prefeito Eduardo Paes do Rio de Janeiro descartou a Indy em sua cidade, ver matéria aqui.
Eduardo Paes descarta Fórmula Indy no Rio
Postado por
Jackson Lincoln Lopes
on terça-feira, 20 de outubro de 2009
/
8 comentários:
Essa novela da Indy no Brasil tá um saco! Deviam parar com essa cogitação e pronto!
Falta gente de responsabilidade mechendo com isso aqui no Brasil. Assim como tivemos o Emerson do tempo de 96 a 00.
Também acho. Primeiro fazem um estardalhaço todo, pedindo prova no Brasil e quando finalmente a IRL coloca o Brasil como sede de uma etapa, fazem essa putaria toda: uma hora no Rio, a outra em Salvador, depois Ribeirão Preto, aí chama Brasília, etc, etc..
Se não querem organizar a prova, passa pra outro. Tem um monte de gente querendo ter uma prova da IRL e os mandantes do Brasil fazem essa putaria dos infernos!!!!
Será que tem mesmo tanta gente assim afim? Não acredito.
mto velha a noticia
de lapra ca mta agua rolou e o contrato da INDY com o RJ ta ja´impresso e qse assinado. A inicitiva privada resolveu bancar o evento
Inclusive o no jornal O GLOBO foi publicado que 300 passagens aéres ja foram reservadas de indianápolis pro RJ exatamente no mes do evento.
Esse Dudu Paes e o Sergin Cabral não querem saber de Indy. Não vai rolar a Indy no Brasil se não houver patrocinadores, governo e mídia envolvidos e eles não estão nem aí. Muitas empresas que patrocinam a categoria como a Honda, Motorola, McDonalds e outras poderiam se juntar a outros parceiros no país para a realização do evento. Os governos de várias cidades querem a Indy mas com um custo menor. A Band tem que parar de "dar vacilo" e transmitir direito a categoria, além de outras mídias escritas e a Internet (nesta eu não vejo tanto problema)que devem ser bem usadas a favor do GP. Isso gente eu aprendi com o nosso Tio Bernie Ecclestone: não adianta ter tradição ou prestígio internacional, o negócio tem que dar dinheiro e neste sentido tem que haver envolvimento de todos. Caso do Gp do Brasil que mobiliza a prefeitura de São Paulo, A Rede Globo e muitos patrocinadores. Numa escala mais reduzida a própria F Truck, que mesmo com pouca mídia, consegue encher o autódromo, atrair patrocínios de empresas do ramo de caminhões e reformar autódromos para a realizaçã das corridas.
Saiu nótícia de que o site da indy, publicou antes da hora a confirmação do Rio como palco da etapa brasileira. Eles afirmaram que o comunicado foi divulgado "por engano". Mais detalhes: http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formulaindy/2009/10/22/indy+publica+noticia+em+site+oficial+antes+da+hora+e+confirma+indy+vira+ao+rio+8914158.html
O que o Adilson Antunes "[...] Falta gente de responsabilidade mechendo com isso aqui no Brasil. Assim como tivemos o Emerson do tempo de 96 a 00." Comentou é o que ilustra a realidade automobilisca... E olhem que isso é "briga de cachorro".
Postar um comentário