Hélio Castroneves lamenta perda do título de Briscoe.

Piloto brasileiro está satisfeito com a temporada 2009.

Hélio Castroneves teve o pior inicio de temporada de sua história na Fórmula Indy, isso devido aos problemas que o piloto brasileiro enfrentou com o fisco norte-americano. Hélio não participou da primeira corrida do ano realizada em Saint Petersburg.

Duas semanas depois, o brasileiro estava absolvido completamente pela justiça dos Estados Unidos e se preparava para voltar a competir. Hélio conquistou duas vitórias neste ano, no Texas e as 500 milhas de Indianápolis, a corrida mais importante do mundo. Esta foi a terceira vitória de Castroneves no templo da velocidade. “A quinta posição na corrida deste sábado e a quarta colocação no campeonato ficou muito bom para nós. Eu não tenho do que me queixar, foi um ano fantástico”, disse o piloto brasileiro da Penske.

Sem chances de disputar o título 2009 da Fórmula Indy desde a etapa de Chicago, o brasileiro se comprometeu a ajudar Ryan Briscoe, seu companheiro de equipe que ainda estava na briga pelo caneco, mas o piloto do carro Nº 6 da Penske não foi capaz de superar a tática de Dario Franchitti na tarde deste sábado em Homestead. “Os caras da Penske e Ryan Briscoe fizeram de tudo para conquistar o campeonato deste ano. É uma pena”, finalizou o piloto que continua na equipe Penske para a próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics