Mario Moraes conversa com três equipes para 2010.

Piloto revelação do ano de olho na próxima temporada.

O piloto brasileiro Mario Moraes disputou sua segunda temporada da Fórmula Indy, espera fechar contrato com alguma equipe forte para o ano que vem. Mario afirma estar conversando com três escuderias da Fórmula Indy e uma delas é a equipe por qual correu a temporada que acabou no último dia dez em Miami, a KV Racing.

“Estou conversando com três equipes no momento, claro que uma delas é a KV Racing Technology e as outras não posso falar no momento”, disse Mario Moraes ao Blog da Indy via Twitter nesta quarta feira.

Mario Moraes é um piloto que está em alta no mercado de pilotos da categoria, pois teve excelentes resultados na parte final do campeonato de 2009 da Fórmula Indy e já conta com duas temporadas de experiência. O melhor resultado do brasileiro foi no oval de Chicagoland onde terminou a corrida em terceiro lugar, seu primeiro pódio na Indy e melhor resultado da equipe no ano.

A equipe KV Racing Technology na qual Mario Moraes disputou esta temporada já contou com o brasileiro Cristiano da Matta em 2005 quando se chamava PKV Racing e Mauricio Gugelmin de 1994 a 2001 quando a equipe se chamava Pacwest Racing Group, além de Roberto Pupo Moreno que correu algumas provas como piloto substituto.

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente, ninguem botava fé no Mário, ainda mais em sua estréia pela fraca Dale Coyne. Mas depois do final da temporada desse ano, ele mostrou que tem seu valor. Mas q equipes ele poderia estar negociando? acho que coisa melhor q a KV não deve ter como opções agora.

Jackson Lincoln Lopes disse...

Paulo, acredito que uma destas equipes pode ser a Newman Haas Lanigan Racing e a própria Dale Coyne. O salto de qualidade da DCR foi incrível. Wilson e Moraes formariam uma bela dupla. A NHLR há tempos necessita de dinheiro, e Mario além de estar em alta, leva patrocínio da família. Ele não deve querer sair da KV para uma equipe menos estruturada como HVM por exemplo.

Natanael disse...

Será que por conta de patrocínio não poderia ser opção ao Gil de Ferran para entrar na categoria?

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics