No próximo dia dez será realizado em Miami a última corrida da Fórmula Indy deste ano, e esta etapa contará com o retorno da piloto Sarah Fisher que compete com o carro Nº 67 por sua própria equipe, a Sarah Fisher Racing.
Sara Fisher conseguiu neste ano feito bem interessante. Através de seu patrocinador principal, a rede de Super Mercados Dollar General, a piloto norte-americana comprou um chassi Dallara novo direto da fábrica. Normalmente as equipes vendem chassis uma para outras ou então acabam por consertar seus próprios chassis quando danificados em algum final de semana de competição.
“O novo carro é fantástico. Foi um teste legal em Miami com este novo carro e esta nova pintura, mas vai ser mais legal quando voltar aqui e os fãs poderem ver nosso trabalho”, disse a piloto que tem sua própria equipe referindo-se ao teste ter pouco público, mesmo com a entrada franca.
Nesta corrida de Miami, a piloto utilizará as cores rosa ao invés do tradicional amarelo para arrecadar fundos em uma campanha de combate ao câncer de mama nos Estados Unidos.
“Eles (Dollar General) estão sempre nos ajudando em tudo que fazemos. E este trabalho para ajudar levantar dinheiro para esta campanha está sendo surpreendente”, finalizou a piloto que terminou a etapa de Kentucky na 12ª colocação, que foi seu melhor resultado neste ano.

3 comentários:
Taí. Gostei da pintura!!!! E também ela adquirindo um novo carro, vai ter chances boas de andar do meio do pelotão para a frente. A Sarah é batalhadora mesmo, desde que começou na categoria em 2000. Só uma correção: é Sarah Fisher (sem o c).
Go, Sarah, go!!!!
Amei a pintura *--*
Só lembrando que hoje (04/10) é aniversário da Sarah Fisher... Parabéns, gostosa!!!!!
Postar um comentário