Ernesto Viso pode correr pela Chip Ganassi em 2010.

Piloto venezuelano seria o terceiro carro da equipe Ganassi.

Rumores da imprensa escrita norte-americana afirmam que Ernesto José Viso pode ser o mais novo piloto da equipe Chip Ganassi no ano que vem. Viso seria o terceiro carro da escuderia campeã das últimas duas temporadas da Fórmula Indy.

No site oficial do piloto diz que Viso aguarda com muito otimismo um acordo que o colocara em uma das principais equipes da categoria para a próxima temporada e que enquanto isso se preocupa com sua preparação física para estar ainda mais apto a pilotar a temporada 2010 da Indy.

O piloto foi muito breve com relação a negociação. “Temos avançado muito com os detalhes deste acordo”, disse Ernesto Viso que parte para sua terceira temporada.

A equipe Ganassi tem como seu principal patrocinador a Target e Ernesto Viso leva consigo a petrolífera estatal venezuelana PDVSA.

No ano de 2002, a equipe Target Chip Ganassi correu a temporada da CART com dois carros e um carro na Indy Racing League. Em 2005, a equipe correu com três carros a temporada integral da IndyCar Series.

2 comentários:

Natanael disse...

Saudade do tempo em que dirigir na Ganassi era por absoluto mérito na pista e não pela quantidade de grana que o piloto tem. Se fosse nos dias de hoje o Matsushita era capaz de ser primeiro piloto de uma equipe como a Newman/Haas.

Josele Garza disse...

Não entendo a lamentação. Em 1994, Maurício Gugelmin entrou na Chip Ganassi levando o patrocínio da Hollywood porque a equipe não tinha orçamento para 2 carros e ninguém diz que Gugelmin era piloto pagante. Agora porque é o Viso, acham que a equipe está decaindo porque tá aceitando piloto pagante??? E as trocas de patrocínio constantes da equipe durante o ano todo mesmo apenas com Dixon e Franchitti???

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics