Robert Doornbos negocia patrocínios para 2010.

Holandês é presença garantida na IndyCar ano que vem pela HVM.

Aos vinte e oito anos, o holandês Robert Doornbos irá participar de sua terceira temporada na Fórmula Indy, lembrando que em 2007 ele correu quatorze etapas da ChampCar e neste ano ele disputou dezessete etapas pela IndyCar Series.

Em seu primeiro ano nos Estados Unidos, o piloto que teve passagens pela Fórmula 1, A1GP e na Fórmula Super League, Doornbos é um dos poucos pilotos que já tem sua vida definida para a temporada que vem, o piloto continuará na equipe HVM por qual terminou a temporada 2009 da Indy após sua saída da Newman Haas Lanigan.

Correndo pela mesma HVM em 2007, mas renomeada como Minardi Team USA, o piloto de Rotterdam conquistou duas vitórias e o terceiro posto na tabela final do campeonato. Este ano, o melhor resultado do piloto holandês foi um nono lugar, resultado este que se repetiu por quatro vezes no ano e todos quando ainda corri pela equipe de Carl Haas e Mike Lanigan.

Nesta quarta, Doornbos esteve em reuniões com seus patrocinadores para assegurar mais recursos financeiros e poder ter um carro competitivo na temporada que se aproxima. “Tivemos um dia bom com nossos patrocinadores e estamos trabalhando fortes para conseguir mais apoio para termos um carro capaz de vencer corridas novamente e o “Bobby” Doornbos voltar a vencer”, disse o piloto e sua pagina no Twitter.

Robert tem apoio de varias instituições de seu país, mas seus principais patrocinadores são a empresa de bebidas de energéticos Red Bull, do banco ING e da rede de supermercados Jumbo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics