A equipe Vision Racing fundada em 2005 do espólio da Kelley Racing pode enfrentar algumas dificuldades de patrocínios para a temporada 2010 da Fórmula Indy.
O piloto Ed Carpenter que está na equipe desde sua formação, deve continuar na equipe, mas ainda não tem nada acertado para o ano que vem conforme o Blog da Indy apurou com a equipe Vision nesta terça feira. Carpenter é enteado de Tony George, o dono do time que tem sede em Indianápolis. Carpenter conseguiu seu melhor resultado na Indy neste ano após um segundo lugar no Kentucky.
Para a temporada 2010 o time de Tony também não tem patrocínios assegurados, já que Menards ainda não renovou com a equipe e a WilliamRast, um patrocinador que aparecia em alguma corridas que é uma grife de calça jeans, pode se retirar da categoria devido a IZOD concorrente direto esta marca ser a patrocinadora principal da Fórmula Indy e estampará sua marca em todos os carros da Indy. Além da Vision, a Penske pode ter este problema também, já que a Hugo Boss é concorrente da marca do grupo PHV, detentora da IZOD.
Nos últimos anos, a equipe Vision correu varias provas sem patrocínios em seus carros. Após o término da temporada, sabe-se que a equipe demitiu alguns funcionários para realizar cortes de despesas.

0 comentários:
Postar um comentário