Ernesto Viso testará pela Dreyer & Reinbold na próxima semana.

Venezuelano testa em Sebring pela equipe de Dennis Reinbold.

O piloto venezuelano Ernesto José Viso que vem tendo seu nome ligado a uma possível transferência para a equipe Chip Ganassi em um terceiro carro e ainda não tem seu futuro definido, fará um teste na próxima quarta feira em Sebring pela equipe Dreyer & Reinbold.

A equipe de Dennis Reinbold chegou a contar com quatro carros nas 500 milhas de Indianápolis neste ano e em todas etapas do ano chegou a correr com no mínimo dois carros, mas o único piloto fixo durante toda temporada foi o inglês Mike Conway que testou esta semana pela Mercedes F1.

“Esta época do ano é bom explorar várias opções para a temporada seguinte, mas ainda estamos interessados nos pilotos que formaram a equipe neste ano. Conheci Ernesto ao longo dos últimos dois anos que ele está na categoria. É um piloto jovem e talentoso, será muito bom para nós este teste”, disse o proprietário da equipe, Dennis Reinbold.

Desde que finalizou o campeonato em Miami há quase dois meses, Viso disse que não correria mais pela HVM e que buscaria uma equipe de ponta na Fórmula Indy. A equipe Dreyer teve resultados mais expressivos que a HVM Racing de Viso, como por exemplo, o terceiro lugar de Conway em Sonoma, mas mesmo assim ainda é uma equipe com poucos recursos.

“Estou muito feliz em retornar ao carro da Indy, quero agradecer esta oportunidade a toda equipe. Não posso esperara mais para voltar às pistas”, disse E. J. Viso.

1 comentários:

Josele Garza disse...

A Dreyer & Reinbold foi equipe de ponta até 2002 quando as mudanças no regulamento prejudicaram as equipes pequenas. Muitas foram embora e a Dreyer & Reinbold continuou, mesmo lutando por posições intermediárias e leiloando seus carros. Mesmo assim, fez algumas boas corridas com Ryan Briscoe, Sarah Fisher e o Mike Conway. Se acertar com a equipe, EJ Viso pode se juntar a Milka Duno num Venezuela Team em 2010.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics