Quem seria o VITOR MATOS?

Galvão e sua falta de conhecimento sobre categorias que não sejam a Fórmula 1 e Stock Car.



11 comentários:

Iron disse...

Babão Bueno!!!!! Desde muito tempo o inimigo numero 1 da Indy no Brasil!!! É óbvio que ele sabe quem é o Vitor Meira mas cinicamente e de forma propositada fala errado o nome do "piloto da emissora concorrente". Na verdade existe a tentativa do contestável narrador de associar os pilotos da F1 as fuzarcas Globais como se eles fizessem parte do "time" de estrelas do canal carioca como a Tais Araújo, Juliana Paes e William Bom Bonner. Agora é incrível que nem o Luis Roberto e o Cleber Machado são tão puxa-sacos a ponto de detonar a Indy como o enjoado babão. Isso não é ético nem aqui nem na China. A Indy é um evento esportivo de grande repercussão no mundo e o papel jornalístico da emissora é divulgar os feitos dos pilotos brasileiros (pelo menos) para o público. Se não der para promover a categoria americana, como eles fazem com a F1, pelo menos teriam de cumprir o seu papel em transmitir as notícias que sejam importantes no automobilismo mesmo que eles transmitam ou não os eventos (como é o caso também da F-Truck).

Iron disse...

Há e ainda tem aquela vez que ele, ao lado do Emerson Fittipaldi, disse que a pista de Watkins Glen não existe mais (ignorando a existência das corridas da Indy e Nascar naquele local)...

Anônimo disse...

Sem querer defender o cara, mas bom é o Luciano do Valle e o Bryan Riscoe ou o Ryan Hunter Rahal...
Bora pegar leve, galera.

Oswald Martins.

Iron disse...

Uai eu também já comentei sobre a tradução do Luciano do Valle (Braian Riscoe ou Don Weldon). Não vem com essa não!!! Eu falo uma coisa histórica nas transmissões da F1 e Indy. E ninguém aqui falou mal dos familiares do GAlvão... Não tem implicância. É em cima de fatos concretos... Como por exemplo a transmissão do desafio das estrelas!!!

Natanael disse...

Galvão e Luciano do Valle tem seu valor inestimável as transmissões esportivas no Brasil, principalmente, Luciando do Valle que foi quem deu espaço a muitos esportes na TV brasileira, mas inegávelmente, vivem de seu passado glorioso. Galvão está a cada dia mais chato e o pior que não pode ser contestado, pois ele é o Deus da transmissão esportiva e Luciano do Valle não acerta nome de piloto, jogador e até a emissora em que trabalha.

leonardo-pe disse...

são 2 ultraultrapassados da tv brasileira.um já deveria cuidar de seus negócios em porto de galinhas.o outro,já deveria se aposentar faz é tempo!e esse cínico do babão tem(ou tinha)um negócio com helio castro neves,piloto da indy.quanto ao calendario 2010.ainda bem q tem menos oval!

Daniel Ramos de Oliveira disse...

O Galvão Bueno se acha todo quando fica narrando a Formula 1 e a Stcok Car,mas ele não entende porcaria nem uma,ele se duvidar não sabe nem quem é o melhor piloto do ano na F1,ou se duvidar,ele nem sabe quem é a Bia Fegueredo ou a Danica Patrick,ou até mesmo o Tonny Kannan,já que ele não ver a Indy,e muito menos a Indy Light,e trocar Vitor Meira pra Vitor Matos,ele que vá se ferrar...Então:CALA A BOCA GALVÃO!!!!!!!

Marco Matsumoto disse...

Ainda bem que não iremos ouvir Galvão ou Luciano do Valle narrando a Indy no Brasil, pois todos nós estaremos lá ao vivo!

nonimo disse...

Deveria haver um movimento "FORA GALVÃO DO VALLE E LUCIANO BUENO" tipo "Diretas Já"!! O Jackson seria o Ulisses Guimarães desse evento
.

Anônimo disse...

Galvão...vai pentear macaco!!

Anônimo disse...

Esse "Babão" não tem salvação, pelo menos não nesta vida. Desde que me entendo por gente, a Indy nunca valeu nada para ele, nem mesmo as primeiras vitórias brasileiras na Indy 500 (1989-1993) não tem significância alguma para aquela cambada da Globosta.

Globosta: vergonha nacional.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics