Bruno Junqueira! A primeira vez é inesquecível.

Com as férias e o longo recesso forçado de notícias da Fórmula Indy, vamos tentando nos aproximar com você fã da velocidade com o passado da Fórmula Indy.

Hoje veremos com foi a primeira vitória do mineiro Bruno Junqueira na Fórmula Indy em 2001, no super circuito de Elkhart Lake, o preferido da maioria dos pilotos que infelizmente não faz parte do calendário da Indy mais uma vez.

Confira:

1 comentários:

Iron disse...

Nós de Minas Gerais não nos conformamos. Esse cara é simplesmente um grande piloto desperdiçado e, depois do que aconteceu com o nosso Cristiano da Matta, era uma das esperanças de conquista para o automobilismo mineiro. Esquisito falar em "automobilismo mineiro" apenas com corridas de Kart, provas de arrancada em avenidas e corridinhas de chevette e voyage no Mega Space (que de Mega não tem nada). Vocês que gostam tanto do Cristiano não se esqueçam que o Bruno tem três vice-campeonatos da CART e foi pole das 500 milhas em 2002, além de ter sido também piloto de teste da Williams antes de ir para os EUA e campeão da Fórmula 3000 (atual GP2) na Europa. Um senhor currículo. Tava na hora do nome dele ser mais ventilado para que o pessoal da IRL se lembrasse mais dele.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics