Kassab quer a Fórmula Indy para os próximos cinco anos em São Paulo

Traçado do circuito ainda não está definido.

Nesta segunda feira em São Paulo, o prefeito da cidade Gilberto Kassab, conversou com a Rádio Bandeirantes sobre a corrida da Fórmula Indy na principal cidade do país.

As expectativas que tomavam conta com relação ao local da prova foram de uma vez por todas confirmadas pelo político do local onde a prova será realizada. “Será no entorno do Anhembi (São Paulo Turismo), teremos uma visita da equipe da Prefeitura e da Dersa para alguns circuitos que tenha a mesma característica deste traçado, o projeto da pista está praticamente pronto, estamos muito confiantes no êxito desta prova”, disse o prefeito da cidade sede da Indy no Brasil.

O prefeito confirmou a importância do evento para a cidade. “Importantíssima para a cidade. São Paulo cada vez mais precisa de grandes eventos, para manter a rede hoteleira, de restaurante e de comércio. A Fórmula Indy é um dos grandes eventos do mundo que chega a São Paulo”, disse Kassab.

Mesmo ainda com muitas indefinições da prova que está a menos de setenta dias para sua realização, como a venda de ingressos que está agonizando a mente de todos os fãs e a divulgação do traçado da pista de forma oficial, Kassab mostra confiança na realização do evento e pretende assinar um contrato de cinco anos com a IndyCar Series. “Estaremos já nos próximos dias inclusive, preparando a assinatura de um contrato que prevê a manutenção do Grande Prêmio da Fórmula Indy por cinco anos em São Paulo”, finalizou Gilberto Kassab.

A corrida deste está marcada para o próximo dia 14 de março, mesmo final de semana que tem início o campeonato de Fórmula 1.

1 comentários:

Iron disse...

Esperamos que o Kassab e o Terry Angstad não compliquem nossa vida com ingressos caros... A Indy não está com essa bola toda no país e é importante termos um evento com bastante gente para fortalecer a categoria por aqui. Já o circuito eu queria perguntar uma coisa... O lugar é muito feio? No Google Maps dá pra ver que é meio cabuloso em função do rio esgotão Tietê (aqui em BH-MG tem um parecido que passa pela área central - mas foi coberto por pistas). Queria que vocês me dessem esse retorno... Valeu!!!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics