Conquest Racing anunciará seu piloto em breve e será brasileiro.

Eric Bachelart nega contratação de Tomas Scheckter.

A especulação do mercado da Fórmula Indy está a todo vapor faltando duas semanas para os equipamentos da categoria chegarem ao Brasil, local da primeira corrida da temporada 2010 que será realizado nas ruas de São Paulo.

Mesmo com poucas vagas em aberto, muitos pilotos continuam correndo atrás de arrumar um lugar no grid de 2010. A equipe Conquest que disputou metade da temporada ainda não confirmou seu piloto para este ano, mas será brasileiro, garante Eric Bachelart.

O Blog da Indy entrou em contato com a equipe Conquest e o próprio dono da escuderia nos atendeu. “Contrariando o que foi anunciado pela mídia brasileira, nós não fechamos nenhum acordo com o Tomas Scheckter e nós anunciaremos um acordo com um piloto brasileiro dentro de alguns dias”, disse o dono da equipe Conquest Racing ao Blog da Indy.

Caso realmente se concretize esta negociação, este será o sétimo brasileiro a passar pela eqiupe de Eric Bachelart, já que Mario Haberfeld estreou na categoria , um ano depois foi a vez de Alex Sperafico correr pelo time, e em 2008 Enrique Bernoldi e Jaime Camara formaram dupla no time. Ano passado, o brasileiro Bruno Junqueira conseguiu classificar o carro da equipe nas 500 milhas de Indianápolis, porém não disputou a corrida. Antes da Conquest ingressar na Fórmula Indy, Felipe Giaffone competiu pela equipe na Indy Lights.

9 comentários:

Josele Garza disse...

Ou é a Bia Figueiredo ou é o Bruno Junqueira. Um destes dois. Se for arriscar muito, o Mário Moraes pode acabar pintando na equipe.

A Conquest é fraquinha na IRL. Na extinta Champ Car, andou bem com Justin Wilson e o Andrew Ranger, mas depois da incorporação, a equipe passou a andar lá no fundão do pelotão. Boa sorte pra quem for assumir esse carro.

Jackson Lincoln Lopes disse...

Olá, não sei, penso na Bia, mas o tal do Romancini e o Jaime Camara podem aparecer, além do Nelson Merlo. Acho que ta cada vez mais difícil para o Bruno.

A Reunion cuida do Jaime Camara, e já colocou uma vez ele lá.
Não acredito que o Mario Moraes va gastar grana nesta equipe.
Não sei, vamos aguardar.

Wellington Lucas disse...

Tomara que seja a Bia que vá para a Conquest, mas o Mario Moraes pode almejar uma vaga na Newmann Haas Lanigan

Ever Rupel™ disse...

o Jaime não tinha voltado a ser bancário?
[sinceramente, ele não deveria voltar]

Fabio Henrique disse...

Bruno Junqueira seria uma excelente pedida.

Andre disse...

Bia Figueiredo, Nelson Merlo ou Mario Romancini, um deles.Jaime Câmara se aposentou. Bruno Junqueira vai correr na Truck

Indy Car World Series disse...

Mario Romancini, Nelson Merlo e por aí vai... Até o Boris Casoy, Raul Gil, Gretchen, minha gata siamesa Chica, e se bobear até eu tenho chance nestas equipes pagáveis... Isso não é uma coisa séria e deveria haver uma certa ética nisso tudo. O que eu vejo é um baita leilão das vagas e isso é um grande retrocesso... Cabe ao pessoal da IndyCar e mesmo as grandes equipes ficarem de olho nisso, porque ao invés dos donos dos times se preocuparem em se reforçar comercialmente, vão vivendo dos trocados conseguidos pelos pilotos. Essa tática é velha e na F1 o Tio Bernie não deixa isso rolar não (pelo menos de forma escancarada)!!!

Jackson Lincoln Lopes disse...

IndyCar você ta brincando né? Na F1 não existe? se só pode ta brincando...

Este ano alcançaram recordes de leilão de carros na F1...principalmente nas novas...a Sauber então nem se fala.

Anônimo disse...

Ao INDY CAR WORLD SERIES. vc falou tudo....mas que na f1 isso nao acorra discarademente ?? acho q vc n estta acompanhando a f1 este ano, aonde esta ocorrendo uma critica mundial pelo fato de todos os pilotos que entrar este ano estao levando em media 12 milhoes de reais para comprar a vaga

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics