Dale Coyne de olho em Graham Rahal

Com a saída de Justin Wilson, equipe DCR busca novo piloto.

A equipe Dale Coyne Racing planeja contratar o piloto Graham Rahal que correu pela equipe Newman Haas Lanigan Racing desde sua estréia ainda na ChampCar, em 2007 até o final da temporada passada.

O dono da equipe diz que Graham é o favorito para assumir a vaga deixada por Wilson. “Graham é nosso primeiro candidato para assumir o carro Nº19. Graham já provou ser um vencedor e provou ter amadurecido muito sendo líder da equipe NHLR”, disse Dale Coyne.

A equipe Dale Coyne promete vir com dois carros para a temporada 2010 que inicia nas ruas de São Paulo no próximo dia 14 de março e o segundo nome na lista de Dale Coyne é J. R. Hildebrand que foi o campeão da Indy Lights no ano passado.

Além da perda de Justin Wilson para a equipe Dreyer & Reinbold, a equipe Dale Coyne também perdeu seu principal patrocinador que foi junto com o inglês para o time de Denis Reinbold.

A Dale Coyne Racing foi a única equipe no ano passado que conseguiu quebrar a hegemonia de Chip Ganassi e Penske. A equipe de Dale Coyne por vários anos contratou pilotos pagantes para pagar suas contas, mas desde 2004 quando contratou o espanhol Oriol Servià a equipe começou a contratar pilotos vitoriosos para seu cockpit. Em 2006 a equipe contou com Cristiano da Matta e nos dois anos seguintes com Bruno Junqueira. No ano passado Justin Wilson trocou a Newman Haas Lanigan pela Dale Coyne. Graham Rahal venceu a corrida de Saint Petersburg da Fórmula Indy na temporada 2008.

10 comentários:

Filipe disse...

tá meio errado isso aí o Mário Moraes pagou pra correr na Dale Coyne em 2008, aliás ele paga pra correr até hoje!!

Josele Garza disse...

Isso é sinal de que a Newmann Haas Lanigan pode correr o risco de nem se alinhar no grid em 2010, o que seria uma pena. Mas vamos ver os acontecimentos daqui pra frente...

Anônimo disse...

Sai ano e entra ano e a Dale Coyne continua
sempre lá... com uma filosofia legal de trabalho, enquanto algumas equipes se vão ou se arrastam ( a crise é phodixx) a
Dale Coyne está crescendo, devagar mais entá crescendo...

GO DALE COYNE RACING

Jackson Lincoln Lopes disse...

A Newman Haas vai alinhar sim. O Hideki Mutoj está praticamente fechado, lembrando que ele leva patrocinador. Em Homestead no ano passado disseram que o Lloy, outro que leva grana, correria este ano.
Mas vamos ver, está demorando.

Jackson Lincoln Lopes disse...

Filipe não tem nada de meio errado. Em 2008, a Dale Coyne correu com dois carros, um para o Mario Moares e outro para o Bruno Junqueira.

Filipe disse...

tem coisa errada sim!!! vc está enganado quando diz que desde 2004 a equipe parou de contar com pilotos pagantes!!! citei o caso do Mario Moraes em 2008 só pra dar uma luz!!!!amigão tô aqui pra somar!!vi uma parada errada e postei um comentário só pra te dar um toque!!!

Jackson Lincoln Lopes disse...

Filipe. O Que eu quis dizer, é que a Dale Coyne sempre contratava 2 pilotos pagantes.
Desde 2004 não é mais assim.
Quando a equipe tieve 2 carrros no grid, o segundo carro era de um piloto pagante sim, mas o principal não, isso que quis dizer.

Filipe disse...

Jackson tu é um dos caras que no Brasil mais entende, e da atenção a fórmula indy!! O seu blog aqui tá de paranbens!!! sou visitante frequente por aqui!!po tu bem podia tentar com o Teo José uma vaga de comentarista da indy lá na band!!!pq os que tem lá são um fracasso!!!

Filipe disse...

outra coisa lá no blog do "a mil por hora" do Rodrigo Mattar, ele confirma a que o Sato foi contratado pela KV com o apoio do Honda!!!é verdade isso??? será que é por isso que o Mario moraes ainda não renovou???ele pode estar com medo de perder atenção dentro da equipe pq o companheiro dele tem apoio da Honda, apoio esse interessantissimo pra KV,e vai acabar recebendo grande parte da atenção!!!!!

Jackson Lincoln Lopes disse...

Filipe, este mesmo jornalista colocou o Sato na Luczo Dragon em um segundo carro.

Não dúvido, mas só no Brasil que se fala do Sato na Indy.

O Mario ainda não renovou é a informação que tenho.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics