Gilberto Kassab recebeu os pilotos brasileiros da Fórmula Indy

Encontro foi no próprio local onde será realizado a São Paulo Indy 300.

Texto: PMSP

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vistoriou na manhã desta quarta-feira (3/2) as obras de adequação da pista para a disputa, no dia 14 de março, da prova do Circuito da Fórmula Indy 300. A prova será disputada nas ruas de São Paulo, passando pelo sambódromo e pela Marginal Tietê.

"Nosso cronograma de ações está sendo executado perfeitamente. Estamos investindo R$ 12 milhões do tesouro municipal, além de outras ações que não têm relação com a Indy, como a obra da Marginal e a ampliação do Anhembi, mas que nos ajudaram na escolha do local. O ritmo das obras mostra que o local foi uma decisão acertada. Espero tenhamos o maior grande prêmio de 2010 e possamos organizara Indy não por cinco, mas por muitos anos", afirmou o prefeito.

O prefeito, acompanhado por dirigentes da Fórmula Indy e da TV Bandeirantes e pelos pilotos Tony Kanaan, Hélio Castroneves, Vitor Meira, Mário Moraes, Mário Romancini, Bia Figueiredo e Rafael Matos, caminhou pelo trecho de obras, já em andamento, na rua Professor Milton Rodrigues com a avenida Olavo Fontoura, e, de carro, fez o percurso da pista.

A passagem por dentro do Sambódromo sofrerá um recapeamento logo após o desfile das escolas de samba, em meados de fevereiro. O circuito inclui ainda passagem pelo estacionamento do Anhembi e pela Avenida Dr. Olavo Fontoura, que conta com obras de alargamento.

Confira abaixo o vídeo exibid no Programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes nesta quarta-feira.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics