Fãs da Fórmula Indy na arquibancada não deverão ter acesso aos boxes.

Somente público dos camarotes terá acesso ao pit-lane.

Nesta segunda feira começaram a serem vendidos os ingressos para a corrida da Fórmula Indy em São Paulo. Os ingressos da Fórmula Indy podem ser comprados pelo site Live Pass.

São esperadas mais de sessenta mil pessoas para este evento que acontecerá na região do Anhembi. As arquibancadas tubulares e de alvenaria ultrapassam os quarenta mil lugares disponíveis de acordo com a organização da prova.

A notícia triste para estas quarenta mil pessoas que possivelmente estarão nas dependências do sambódromo é que não poderão ter acesso aos boxes e tirar fotos com pilotos. O Twitter oficial da prova divulgou neste domingo que somente o publico na área VIP e nos camarotes podem ter acesso ao pit-lane. “Ingressos de arquibancada não darão direito, só camarotes e hospitality centers”, saiu no comunicado do @IndyemSaoPaulo.

A decepção dos fãs não param por aí, pois muitas dúvidas ainda persistem na cabeça do público que procura comprar ingressos. A falta de informação como a validade dos ingressos para o sábado e a visão que se tem dos locais são as maiores desconfianças dos torcedores.

11 comentários:

Marcelo (1 Carioca em SP) disse...

Pois é, em todas as corridas da Indy há a opção de comprar a arquibancada com Pit Pass, inclusive quando a corrida do Brasil era no Rio tinha Pit Pass. Aqui em SP - pela resposta deles - nem a de R$ 500,00 dará este direito...
Outra dúvida que ainda não foi sanada é sobre o transporte nos dias de treino e corrida para facilitar a chegada ao local. Será como na F1? Ônibus expressos partindo de pontos estratégicos como Aeroporto de Congonhas e Shoppings, por exemplo?

Leonel Mattera disse...

Acredito que sim. Quando há exposições grandes como o salão do automóvel, existem ônibus fretados que saem de 5 em 5 min da Estação Tietê do Metrô.

Marcia disse...

E aonde podemos comprar ingressos de camarote, érea vip?

Anônimo disse...

Em todos os circuitos no mundo da Indy pode-se comprar o pit-pass com um adicional (poucos dolares). Só no Brasil foi diferente. É assim que pretendem aproximar o público?
Coloquem o pit pass a 50 reais e deixem os brasileiros verem os carros de perto.

Abraço

Vitor Cardoso disse...

ter que retirar o ingresso no shopping morumbi eh palhaçada, vo t q atravessa a cidade, esses organizadores taum d brincadeira, depois eles vem reclama q quase td mundo ta metendo o pau na corrida.
o ingresso da f1 c retira no autodromo no dia da corrida, pq naum fazer isso tbm na indy, ahhhhh esses caras taum viajando nisso e tbm por naum venderem pit-pass

Marco Matsumoto disse...

Decepcionado por não ter pit pass e acesso ao paddock.
Jackson, consegue levantar 2 dúvidas pra nós?
- Como adquirir camarote ou área VIP?
- Se comprar direto no Morumbi também será cobrada taxa de conveniência, igual ao site?

Abraços

Anônimo disse...

um absurdo !!!!!!!

sempre pagava pelo PIT PASS nas provas da INDY/CART no RJ !!!1

já vemos q nao será uma competição do mesmo nível que tinha no RJ


mto elitismo irracional pra colcaor acesso aos boxes apenas pras madames e empresarios de areas vips !!

PATETICO !!!

já perdi a vontade d ir, pq ficar lá no sol pra ver 10% da prova é pesismo,p refiro ver na tv

Anônimo disse...

Estava muito ansioso para poder ver essa corrida in loco, mas com esses valores praticados para a reta do sambodromo, sem chance, assim como na F1, vou ter de engolir minha vontade a seco e me contentar em ver pela tv.

Aquela arquibancada 14bis tá num lugar muito ruim pra ver a corrida, na parte mais travada do circuito.

Guilherme F.
São Paulo, SP

Rodrigo disse...

Jackson,
O que você achou dos ingressos de R$250? Estou entre o setor Vitória e o Setor Azul. O que vc acha... vou comprar amanhã e estou com mta dúvida ainda.
Abraço

MERCADOR PRODUÇOES disse...

CAMAROTE E AREA VIP -

ACESSO AO PIT STOP-

ENTRAR EM CONTATO NO EMAIL-

MERCADOR@TERRA.COM.BR

Anônimo disse...

Qual sera a melhor arquibancada, setor preto ou setor arena?

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics