Ingressos são válidos para o sábado e domingo.

Dois dias de velocidade garantindo aos fãs da Fórmula Indy.

A partir da madrugada desta segunda-feira (01/02), a Live Pass começou a realização das vendas dos ingressos para a etapa brasileira da Fórmula Indy que será realizada nos arredores do sambódromo do Anhembi.

O Blog da Indy entrou em contato com a ReUnion Sports & Marketing que é a organizadora do evento no Brasil e de acordo com Rodolpho Siqueira, gerente de imprensa na área de Motorsport da ReUnion, os ingressos tem validade tanto para o sábado quando acontecerá dois treinos livres e o treino que definirá o grid de largada, como também para o domingo, onde será realizado o warm-up e claro, as 75 voltas da primeira corrida de Fórmula Indy na América latina.

Os ingressos têm valores a partir de R$100,00 e chegam até R$500,00. Todos os setores das arquibancadas terão direito a meia-entrada. O regulamento para a meia-entrada é o seguinte:

Ingressos adquiridos com desconto para idosos (a partir de 65 anos), aposentados, estudantes e professores da rede pública estadual – MEIA ENTRADA - é obrigatória a apresentação do documento comprobatório do benefício, caso contrário, o ingresso deverá ser trocado por INTEIRA, mediante pagamento da diferença entre os preços dos ingressos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics