Milka Duno pode testar na Dale Coyne nesta semana.

Venezuelana pode acerta com a equipe para as 500 milhas de Indianápolis.

De acordo com os jornalistas Robin Miller da Speed Channel e José Eduardo Teixeira da Venezuela, a piloto Milka Duno testará pela equipe Dale Coyne Racing nesta quarta e quinta feira no Alabama no Barber Motorsports.

O dono da equipe, Dale Coyne, sempre deixou claro que tem como objetivo contratar Graham Rahal para pilotar seu carro neste ano, já que ele tem contrato com um patrocínio norte-americano. Caso Rahal não acerte, o segundo nome preferido de Coyne é o atual campeão da Fórmula Indy Lights, John Hildebrand.

Dale Coyne anunciou que poderia vir com dois carros para 2010, e com o apoio dos patrocinadores de Milka Duno pode tornar mais viável ainda a equipe ter dois carros novamente no grid pelo menos em algumas corridas e evidentemente nas 500 milhas de Indianápolis.

Milka Duno participou de nove provas na temporada passada da IndyCar Series, sendo apenas três em circuitos mistos, todas pela equipe Dreyer & Reinbold que este ano já tem uma dupla fixa para o ano todo. A melhor posição de Milka Duno foi no Kansas após cruzar a linha de chegada na 16ª posição.

Na temporada 2007 da ChampCar, a equipe Dale Coyne contou com a piloto Katherine Legge a bordo do carro Nº 11 da equipe Dale Coyne Racing.

12 comentários:

Vitor Cardoso disse...

talento inversamente proporcional ao tamanho dos peitos

Ricardo FF Pontes disse...

Sr. Dale Coyne
Teste a Simona!

Anônimo disse...

Concordo com você Ricardo

Celso disse...

Tô torsendo pra você Milkinha e porrada na barraqueira da Danica Patrick.

world series disse...

Para mim a Milka é uma porcaria... Mais um exemplo de piloto pagante que sonha em correr na Indy independente do talento... Não gostaria de ver essa moça correndo nos carros de Indianápolis pois o lugar dela não é lá... Ela pode até ser bonita, e daí??? O problema é virar o carro a direita ou a esquerda, frear e acelerar. Se ela é bonitinha ou não já é outra coisa...

ccws disse...

E tem o Mario Romancini (quem???). Daqui a pouco o Faustão, Marcelo Adnet, Ratinho, Phil Collins, minha sogra, e quem mais tiver afim...
PUTZ!!!!!!

Jackson Lincoln Lopes disse...

Este Mario Romancini (quem?) que o senhor citou, foi sexto colocado no campeonato da Indy Lights do ano passado em sua primeira temporada correndo por uma equipe bem abaixo da campeã Andretti. Venceu duas provas e ficou na frente da Bia Figueiredo por ex.
Antes de fazer chacota com as pessoas, procure ter conhecimento delas antes.

Anônimo disse...

O bom da Milka são os patrocinadores. É isso que a equipe quer. Como fã, acho descartável vê-la correr.

Josele Garza disse...

Tava demorando pra pintar algo pra Milka Duno... a Dale Coyne já teve a Katherine Legge, agora vai investir na Duno... também concordo: tem que testar a Simona (ou Suh-moan-uh) de Silvestro num carro da IRL...

ccws disse...

Não sei quem é Mario Romancini, e dái??? Não tenho nada contra o rapaz... Agora, eu sei quem é o Bruno Junqueira, o Cristiano da Matta, o Tomas Sheckter, o Sebastian Bordais, e muita gente que merecia um lugar no grid... Me lembro do Jaime Camara que com a Conquest chegou até a liderar uma corrida em Richmond. Agora, o cara tá com um sexto lugar na Lights??? A Bia pelo que eu sei, ganhou algumas corridas por lá... Depende dos parâmetros que a gente define quem é melhor do que quem... Por exemplo, lembro-me do Senna em 92 com um carro horroroso da McLaren ganhar apenas 3 corridas e ficar em 4º no campeonato... Mas era o Senna, que já havia sido no ano anterior tricampeão... Pode até ser que o Mario possa ser um cara com instinto de vencendor, mas eu não sei nada dele além disso (exatamente por que você me passou essa informação aqui neste espaço). Num certo sentido eu concordo com você, alguem se lembra do "Who is Jimmy Vasser??"... É por aí...

A propósito, se você ficou chateado com a "chacota", eu gostaria de pedir-lhe desculpas..

Jackson Lincoln Lopes disse...

CCWS, não fiquei chateado nem tem tem que pedir desculpa. Só que daqui alguns anos ele pode ocupar o lugar de destaque na Indy....se não der chance para novatos que vem da Indy Lights vai dar para quem? Para os Satos da vida?

cart world series disse...

Acho que pra encerrar a discussão deveria haver uma reunião dos principais chefes de equipe junto com a IndyCar para barrar um pouco esse negócio de piloto pagante. Isso mediocriza a categoria e não permite que pilotos realmente talentosos não tenham acesso aos cockpits da Indy. Acho que, apesar disso, algumas equipes muito fracas ainda possam recorrer a este tipo de recurso já que estamos em plena crise mundial e por isso o dinheiro está muito minguado, principalmente nos EUA. Mas acho támbém que as equipes devem se preocupar em buscar recursos que possam viabilizar a contratação de pilotos sem precisar tanto dos patrocínios trazido por estes. Por que não se questiona que o Gil de Ferran não se esforce para levar empresas brasileiras para a sua equipe? O André Ribeiro, por exemplo, que é o empresário da Bia, não poderia fazer um trabalho de captação de recursos junto a empresas brasileiras que queiram investir na Indy?
Me lembro da CART nos anos 80, várias empresas (Varig, Elma-Chips, Kibon, Brahma, Souza Cruz, entre outras) investiam pesado na categoria.
Nos EUA, claro, há uma forte tendência para as empresas fugirem da Indy e irem para a NASCAR. Mas isso tem a ver com a não contratação de pilotos norte-americanos. Mas se os pilotos são estrangeiros, por que não se batalha junto a outros mercados novos investimentos.

Deveria haver portanto uma mudança de postura por parte das equipes americanas. Esse truque é velho: exigir dinheiro dos pilotos para embolsá-lo com outra coisa e não para o crescimento da equipe. Não é por aí...

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