Dirigente da Lotus aposta no novo carro da Fórmula Indy

Tony Fernandes diz que sua equipe da F1 pode ter envolvimento direto com a Indy no futuro.

A Lotus apresentou um possível interesse em um grande envolvimento com a próxima geração dos carros da Fórmula Indy, seguindo o anúncio sobre o futuro da categoria, que foi feito ontem em Indiana. A Lotus F1 tem uma parceria com a equipe KV Racing Technology para bancar o piloto japonês Takuma Sato na equipe que pertence a Kevin Kalkhoven e Jimmy Vasser.

O principal dirigente da equipe da Fórmula 1, falou a respeito do novo carro da categoria. “A Lotus parabeniza a Fórmula Indy nestas animadoras novidades e apóia o conceito revolucionário da célula de segurança universal com vários fabricantes produzindo os kits aerodinâmicos”, disse Tony Fernandes, chefe da equipe Lotus de Fórmula 1.

Fernandes comentou que em um futuro próximo a sua equipe pode ter um envolvimento ainda maior com a Fórmula Indy. “Nós estamos otimistas em ver mais detalhes da estratégia deste carro do futuro esperançosamente em possibilitar nosso envolvimento na categoria”, concluiu o malaio.

1 comentários:

Josele Garza disse...

Anotem aí: a Lotus vai aparecer com equipe própria e quem sabe o Trulli e o Sato como pilotos oficiais da equipe na divisão Indy, isso claro, se eles comprarem a KV ou seguirem além da parceria com a KV.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics