Se depender dos planos de Will Power, líder do campeonato 2010 da Fórmula Indy com 327 pontos, a corrida de Toronto servirá apenas para ampliar sua vantagem em relação aos seus demais adversários.
Para o australiano, a vitória deve ficar com sua equipe. “Precisamos continuar a construir o trabalho que vem sendo feito até agora. Entramos neste final de semana focada em trazer mais uma vitória para a equipe Penske”, afirmou o líder da temporada 2010 da Fórmula Indy.
No entanto, o piloto sabe do desafio que é se livrar das confusões desta pista. “Toronto é uma corrida difícil. Existe sempre muita ação neste circuito de rua e a chave para ganhar nesta prova é ficar de fora dos problemas. Fizemos um bom trabalho no ano passado aqui em Toronto e estou confiante que nosso carro esteja rápido neste fim de semana”, comentou Power, que já venceu uma vez nas ruas de Toronto, no ano de 2007 quando defendia a equipe Walker Racing.
No ano passado, a equipe Penske subiu ao pódio em Toronto com Ryan Briscoe em segundo e Will Power na terceira colocação. A vitória ficou com o escocês Dario Franchitti, da equipe rival Chip Ganassi.

0 comentários:
Postar um comentário