Piloto brasileiro observa que rendimento da A. J. Foyt tem sido mais positivo nesse tipo de traçado em 2010.A volta da categoria a um traçado de rua remete boas perspectivas a Vitor Meira, da equipe A. J. Foyt Racing. Em 13º lugar na classificação do campeonato, o brasiliense acredita que as características do traçado urbano lhe sejam favoráveis na busca por mais um bom resultado na Indy.
O brasileiro citou o bom resultado na São Paulo Indy 300. “A gente tem andado razoavelmente bem nas pistas de rua, por uma série de fatores, mas principalmente pelo bom acerto do carro. Tínhamos um carro razoável lá (em São Paulo) também, mas a corrida foi atípica e a estratégia nos ajudou. Mas, em geral, o nosso carro rende bem na rua. Diferente dos mistos, onde a coisa tem sido difícil”, afirma o piloto.
Para o brasileiro, a meta em Toronto é chegar no Top10. “Por bom resultado, eu penso numa posição entre os dez primeiros colocados na corrida, mas não o décimo lugar. Talvez algo entre o sexto e o oitavo. E isso é possível”, finalizou o piloto da A. J. Foyt.
0 comentários:
Postar um comentário