O fato de Helio Castroneves não concluir a etapa de hoje da Fórmula Indy em Toronto, no Canadá, de forma alguma tirou o seu entusiasmo em relação ao campeonato. Embora um acidente com o conterrâneo Vitor Meira o tenha impedido de conquistar uma vitória que aparentava ser muito provável, Castroneves deixou o circuito de rua com o mesmo otimismo de sempre.
Hélio Castroneves explica sobre a manobra que o tirou da prova. “Eu estava pronto para ultrapassar o Vitor quando ele diminuiu, de repente, a velocidade na minha frente em plena reta. Até tentei desviar, mas foi tudo tão rápido que não deu para evitar o choque”, explicou Castroneves.
Foto: Ron McQueeney/IndyCar Series
Título ficou mais distante, mas brasileiro segue confiante para ser campeão.
Mesmo com este acidente, o brasileiro segue confiante para o restante da temporada. “O carro estava muito bom e eu tinha grandes chances nessa prova. Foi uma pena. Paciência! Vamos que vamos para a próxima”, completou. A sequência do campeonato será no próximo domingo, 25, ainda no Canadá, com a realização da etapa de Edmonton.

3 comentários:
Ai mais o helinho tá um PÃO nessa foto!!!!!!
O erro foi totalmente dele. Vitor Meira diminuiu na hora certa, porém o Helinho não reduziu quando era pra isso e bateu sozinho. E, mais uma vez por erro, jogou a vitória fora.
Sei não vocês, mas se eu me chamasse Roger Penske estaria pensando seriamente nas consequências de tanto erro. Isso pode custar, e caro, pro Helinho. Anotem bem.
É por essas e outras que tiro a conclusão de que nesse grid o que mais esta faltando é conciencia e cuidado dos pilotos por que o Helio foi ridículo mais uma vez e ele tem um nome a zelar, o Vitor é um baita piloto por que é conciente e toma o maior cuidado com o carrinho que tem e ainda chega numa posição de destaque.Abram o olho, Penske e outras grandes equipes eu não perderia mais tempo em contratar o Vitor.
Postar um comentário