Após uma largada ruim, caindo da segunda para a quinta colocação, o australiano Will Power da equipe Penske não despontava como um dos aspirantes a vitória nas ruas de Toronto, já que Justin Wilson e Dario Franchitti estavam em um ritmo forte na ponta da corrida, mas o jogo virou.
Esta foi a oitava vitória de Will Power na Fórmula Indy, a segunda nas ruas de Toronto, já que em 2007 o piloto também venceu esta prova quando ainda fazia parte do calendário da Champ Car.
O piloto comentou sobre sua largada. "Eu estou realmente feliz em estar no carro da Verizon. Eu vi Ryan e Helio avançarem e eu não queria ser ultrapassado, então eu apenas disse: bem isso é o bastante para fugir. É uma corrida muito selvagem com várias alternativas no jogo”, afirmou o australiano do carro Nº 12.
Foto: Dan Herilgel/IndyCar Series
Will Power com seu terceiro troféu em Toronto: Vencedor em 2007 e 2010, além do 2º lugar no ano passado.Após conquistar a segunda posição nos boxes, o australiano ficou ligado em uma relargada para assumir a primeira colocação. “Eu sabia que iria pegar a sujeira da pista na relargada, a coisa ficaria realmente escorregadia, Eu vi Justin cometendo um erro saindo da reta, então eu o passei e pulei na frente”, finalizou Power, líder absoluto do campeonato com quatro vitórias em dez provas disputadas e 375 pontos computados na tabela geral da classificação.

0 comentários:
Postar um comentário