Piloto norte-americano é o melhor representante da equipe Andretti em 2010.
O ano começou para Ryan Hunter Reay sem a certeza de que ele completaria a temporada, como já é de costume em sua carreira. Logo na primeira corrida do ano, ele foi o melhor piloto do time após cruzar a linha de chegada da São Paulo Indy300 em segundo lugar. A vitória em Long Beach apenas confirmou que a aposta de Michael Andretti era a correta, mas mesmo assim, Ryan não estava garantido para toda a temporada.
Os bons resultados garantiram a permanência do piloto na equipe, e duas semanas atrás ele foi confirmado para terminar a temporada na Andretti Autosport.
Foto: Ron McQueeney/IndyCar Series
Sobre a corrida deste domingo em Toronto, Ryan disse que teve muita dificuldade. “Nós tivemos um pit-stop bem difícil, mas eu penso que vários pilotos tiveram um momento difícil, com a pista e a sujeira e tudo mais. Foi como uma classificação o tempo todo. Com todo o caos e todas as amarelas nós quase nos perdemos quatro ou cinco vezes”, disse o competidor do carro Nº 37.
O piloto avalia sua situação na equipe de Michael Andretti. “No final, foi um grande final para a Andretti Autosport, é uma grande equipe e eu estou simplesmente feliz em correr com essa perspectiva na temporada toda. Nós vamos apenas continuarmos neste ritmo", finalizou Ryan, terceiro colocado da corrida em Toronto nesta tarde.
0 comentários:
Postar um comentário