Conhecido por ser um piloto que poupa bastante etanol durante as corridas, desta vez, o atual campeão da Fórmula Indy não conseguiu salvar combustível suficiente para se manter na liderança. Franchitti que largou em quinto lugar, logo figurava na primeira colocação da prova canadense que já venceu nos anos de 1999 e 2009.
Dario Franchitti aponta que sua parada antecipada fez a diferença para perder a liderança da prova. “Nosso carro estava muito bom hoje. Foi tudo uma questão de posição na pista, eu tive que ir para os pits cedo, então Justin e Will pularam na frente e eles ficaram uma volta a mais”, alegou o vencedor das 500 milhas de Indianapolis deste ano.
Foto: Dan Herilgel/IndyCar Series
O escocês assim como na corrida passa em Watkins Glen, afirma que Power está um passo a frente de seu bólido. “Neste fim de semana não andamos rápido o suficiente, nós estávamos rápidos no treino, mas não o bastante para vencer Will na corrida. Não posso deixar de agradecer meus rapazes, eles fizeram um grande trabalho e aqui estamos em segundo”, finalizou o vice-líder do campeonato da Fórmula Indy, agora, com 42 pontos de desvantagem para Will Power.


6 comentários:
parabens pelas matérias e bela vitoria do Power.. mas ae.. não posso deixar de falar do Senhor Apronta Tudo Mario Moraes, tirou 2 nessa corrida kkkkkk³ depois falam do Paul Tracy, acho q ele ta ensinando direitinho pro garoto.
Se tem alguém que pode ainda disputar o título com o Will Power, é o Dario Franchitti...
Sobre o Mario Moraes, concordo com o comentário acima. E isto não foi só nesta corrida em Toronto, em SP ele tirou o Marco Andretti na largada e toda corrida ele tira alguém da prova.
A KV tem que começar a pensar para o ano que vem. Se quiser continuar caindo e não terminando provas, continua com o trio que tem. Se quiser voltar a almejar ser equipe grande, vai ter que buscar novos pilotos.
Sobre o Moraes, na minha opinião existem alternativas (pilotos no mercado) muito melhores do que ele para a categoria.
Rodrigo.. esqueceu do Helio no texas.. outras que não lembro.. engraçado.. quando a KV tinha 1 carro andava melhor, agora que tem 3, tem 3 pilotos suicidas
A renovação de pilotos brasileiros na Indy e F1 está difícil... Não temos mais notícia de ninguém se destacando em alguma categoria de acesso como era no passado. Inúmeros pilotos foram campeões de várias categorias menores, sendo o último (que eu tenho notícia) o Raphael Matos na Indy Lights. Agora o Romancini e o Morais estão deixando a desejar e até o Rafa numa equipe forte como é a Luczo Dragon está mal das pernas. Vamos ver o que acontece nas próximas corridas. Se eu fosse o Téo José eu mandava um vídeo para eles mostrando como foi o começo da carreira do Gil de Ferran em 1995 na Hall Racing. Tëm que ter atitude!!!
Não vamos confundir Luczo Dragon De Ferran com a Penske minha gente !!!!
Mas acho que a Luczo deveria botar um segundo carro para obter mais informações.
pois eh.. tinham que botar algum macaco velho na Luczo, uma boa opção é o Vitor Meira, que vem mais uma vez levando um carro ridiculo nas costas e incrivelmente ainda não tem nenhuma vitória na categoria.
agora sobre renovação, quem é Rodrigo Barbosa? fraquissimo..até o Luiz Garcia Jr. conseguiu vitória na Indy Lights
Postar um comentário