Hélio Castroneves espera vencer em Edmonton.

Piloto subiu ao pódio nas duas vezes em que competiu neste circuito.

O piloto brasileiro Hélio Castroneves da equipe Penske busca a recuperação no campeonato da Fórmula Indy após dois resultados ruins, em Watkins Glen e Toronto. Castroneves perdeu a quinta colocação no campeonato para o norte-americano Ryan Hunter Reay, piloto da Andretti Autosport.

Com dois segundos lugares nas duas provas disputadas em Edmonton, o brasileiro segue animado com o calendário no Canadá. “Eu amo os fãs em Edmonton. Eles apreciam nossa corrida e sempre vemos um grande público. Semana passada foi difícil em Toronto, mas eu estou otimista em deixar isso para trás com um resultado forte para nós neste fim de semana”, finalizou o piloto do carro Nº 3 da Penske, equipe que já venceu seis das dez etapas realizadas até o momento.

Foto: Shawn Payne
Pódio de Edmonton em 2008: 2º Hélio Castroneves, o vencedor Scott Dixon e Justin Wilson em 3º

A vitória para Hélio Castroneves poderá representar a quarta colocação no campeonato, independente dos resultados de seus adversários. “Estou otimista para a corrida em Edmonton neste fim de semana. É um circuito muito difícil e rápido, a equipe do carro Nº 3 tem feito um bom trabalho aqui, terminando em segundo nos últimos dois anos. Nós estivemos bem perto de vencer lá e eu espero que esse ano nós possamos trazer uma vitória para casa”, concluiu Castroneves.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
O que está acontecendo com o Helinho, é que os outro pilotos estão prejudicando suas corridas.
Todos tem o direito de errar, como ocorreu na ultima corrida com o Hélio, porém, que não tire o seu colega de serviço da corrida, erram sozinhos. boa sorte Helio!

Mauricio

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics