Após largar em último lugar na corrida de Toronto e cruzar a linha de chegada na 11ª colocação, Vitor Meira segue para mais uma etapa da fórmula Indy no Canadá. Está será a volta do piloto de Brasília para a pista canadense montada no aeroporto central da cidade, já que no ano passado o piloto não correu em Edmonton, devido a seu afastamento das pistas a partir do grave acidente em Indianápolis.
“A pista está muito ondulada. É uma pista que você tem que forçar. O carro nunca está perfeito lá, porque existem muitas coisas diferentes acontecendo na pista. Você tem que se comprometer para estar certo de que seu carro é otimizado nas áreas onde você pode baixar seu tempo. Eu acho que o setor de trás é a chave. Há uma parte de segunda marcha antes da curva de alta pra direita, a qual vem bem antes da longa reta, passar ali sob as ondulações é muito importante”, disse o piloto do carro Nº 14 .
Após a corrida de Toronto, Vitor continuou no Canadá, na terça feira o piloto foi visitar as famosas Cataratas do Niágara e depois jantou na torre CN com sua mulher Adriana.
O piloto insiste nas dificuldades que a pista oferece. “Eu também lembro que existe muita sujeira então a monitoração dos pneus também será crítica. Eu provavelmente irei trabalhar bastante em Edmonton”, concluiu Vitor Meira.

0 comentários:
Postar um comentário