Justin Wilson comemora primeiro lugar, mas alerta para a corrida.

Britânico feliz com sua segunda pole em Toronto.

O grandalhão Justin Wilson ao longo de seus 1,92m de altura conquistou sua oitava pole na Fórmula Indy, a primeira sob organização da IndyCar Series. As outras sete foram ChampCar e inclusive uma delas nas ruas de Toronto, em 2006.

“Nós tivemos varias corridas difíceis, então voltar para a pole é simplesmente fantástico. Cada um na Dreyer & Reinbold tem trabalhado muito duro. Estou muito agradecido pela Z-Line Designs. Eu vou continuar focado na corrida. É fácil neste estágio sentar e relaxar, mas nós temos muito trabalho para fazer. É bom que essa é a segunda pole da equipe e eu quero conquistar a segunda vitória deles. Este é o grande objetivo que nós estamos focados agora, mas é um grande momento", afirmou Justin Wilson.


A única vitória da equipe na Fórmula Indy foi em Orlando, na primeira corrida da temporada 2000, com um dos atuais donos da equipe, Robbie Buhl.

O inglês ainda comentou dos resultados ruins das ultimas provas. “Depois das dificuldades em Watkins Glen (perdi quatro posições e acabei em 10º) e Iowa (no acidente), tem sido difícil. “Nós estamos trabalhando muito duro, tentando permanecermos focados e ficar na pista sem sair da tangente”, disse piloto da Dreyer & Reinbold Racing.

6 comentários:

Anônimo disse...

wilson é um pilotasso... Ano passado conseguiu com a Dale Coyne a primeira vitória com a equipe. Esse ano chegou em segundo em Long beach e agora me vem com essa pole em Toronto... Merece uma Penske ou ganassi pra guiar o Inglesão (tem mais de 1,90 m)...

andre andre.molero@gmail.com disse...

Dreyer & Reinbold parece ser uma equipe séria.
sempre tenta colocar pelo menos um bom piloto em seus carros mesmo tento alguns pagantes.
Tomara que brigue pela vitoria.

Alexandre Lourenço disse...

Se eu fosse o Chip Ganassi ficava de olho arregalado pra cima desse boneco de olinda e botava um terceiro carro no grid pra ele, vixe ai ia ser treta braba pra cima da Penske.

Anônimo disse...

Concordo com os comentáeios acima...
O Justin fez um ótimo trabalho e desbancou as "equipes grandes". A DRR mostrou que quer crescer, colocando os bons Justin, Mike e Tomas em seus carros.
Eu já venho dizendo isto à algum tempo... acho q o Justin merecia uma vaga em uma equipe de melhor estrutura, como uma Andretti, De Ferran Dragon ou KV, no lugar de alguns fracos competidores q nem precisam ser citados, é só olhar pela tabela de classificação.
Ou, como o 1º comentário sugeriu... De repente em um 3º carro da Ganassi...

Anônimo disse...

ele merecia o lugar do rafinha matos que alem de braço duro eh um xato de galoxassssssssssssss

Unknown disse...

não é atoa q ele já esteve na F1, mesmo que numa minardi, se ele conseguir um carro melhor vai ser um palho com o power. Já pensou se sai o oitavo vencedor diferente em 10 corridas? Para mim a IRL ta se tornando o que era a antiga CART, essa é a minha opinião.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics