Vitor Meira avaliou com serenidade positiva o trabalho da A. J. Foyt Racing nesta sexta-feira (16), primeiro dia de treinos para o GP de Toronto, décima etapa da temporada da Fórmula Indy. O piloto brasileiro foi 12º colocado na primeira sessão e fechou a segunda e mais veloz apenas em 16º lugar, concluindo que houve bom avanço na preparação do carro Nº 14 para a prova deste domingo (18).
Para o brasileiro as mudanças no bólido foram benéficas. “Foi um dia bastante proveitoso, conseguimos fazer melhores mudanças, do que mudanças ruins. Estamos no caminho certo. O carro esteve bom em Toronto na etapa do ano passado, está bom de novo. Só que nós temos que adaptar o acerto para os pneus, que mudaram um pouquinho. Temos mais algumas coisinhas para testar no último treino livre de amanhã”, disse o brasiliense.
Vitor Meira procura avaliar o resultado do trabalho feito nos 120 minutos de treino sem comparar os tempos de volta. “Nossa colocação na tabela de tempos não é um indicador verdadeiro de onde nós podemos chegar com esse carro. Isso porque, no segundo treino, por exemplo, eu só consegui dar uma volta limpa, sem tráfego, e aquela acabou não sendo a minha melhor volta. É pista de rua, sempre tempos de ter atenção a essa questão do tráfego”, comentou o piloto do carro Nº 14.

0 comentários:
Postar um comentário