Televisão continua sendo o local favorito para acompanhar corridas da Indy

Leitores do Blog da Indy apontam Band como principal veículo de comunicação para acompanhar as corridas da Fórmula Indy.

Durante os últimos quinze dias o Blog da Indy realizou uma enquete com seus leitores para saber por qual veículo de comunicação acompanham a Fórmula Indy.

A facilidade e a comodidade por ligar a TV pode ter sido o fator decisivo para estes números. Os canais na internet também contam com uma grande desvantagem, ter uma excelente conexão de internet que por muitas vezes tem um custo elevado para receber um bom sinal para exibição destes portais.

Mais da metade dos votos foram apenas para o canal Bandeirantes, contando com 52% dos votos. Em segundo lugar ficou o Portal Terra com 14%. Em terceiro lugar os leitores apontaram por acompanhar a Indy pelo Grupo Bandeirantes de Televisão (Band e Bandsports) com 13%.

A grande surpresa da pesquisa, foi o canal oficial da Fórmula Indy, através do site da categoria que exibe as todos os treinos dos finais de semanas e as corridas na íntegra. Apenas 4% dos leitores apontaram acompanhar a categoria pelo site IndyCar.com.

O Portal Terra exibe a temporada completa da Fórmula Indy ao vivo assim como faz o site oficial da Fórmula Indy. Já o Grupo Bandeirantes exibiu oito etapas ao vivo neste ano das nove corridas disputadas até o momento. O GP de Iowa foi reprisado na íntegra pelo Bandsports na madrugada do dia seguinte, enquanto a Band exibiu um compacto de dezoito minutos da mesma prova.

Caso você tenha votado ou não, comente por qual local acompanha a categoria.

Confira o resultado da enquete. Período da pesquisa: 27/06/2010 – 10/07/2010

Bandeirantes 180 (52%)
Bandsports 34 (9%)
Terra TV 49 (14%)
IndyCar.com 15 (4%)
Band e Bandsports 47 (13%)
Terra e IndyCar 19 (5%)
Total 344

2 comentários:

Marco Matsumoto disse...

Jackson, apenas uma correção:
Em segundo lugar ficou o Portal Terra com 14% e não 9%. Abraços.

Jackson Lincoln Lopes disse...

Arrumado! Valeu Marcão!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics