Brasileiro afirma que A.J. Foyt Racing começa a ver “luz no fim do túnel” e volta a ter perspectiva de resultado na Indy.Apesar do 21º lugar no grid, Vitor Meira viu motivos para comemorar após os treinos classificatórios que definiram, na noite brasileira deste sábado (21), as posições de largada para a 13ª etapa da temporada da Fórmula Indy, em Sonoma, na Califórnia. “Não estamos largando bem, é verdade, mas conseguimos ver que as coisas estão melhorando bem”, observou, enigmático, o piloto brasileiro da A.J. Foyt Racing. A corrida será disputada neste domingo (22).
“O meu espírito está melhor, dá para definir assim. Isso porque o espírito de todo mundo na equipe está melhor. Nas três últimas etapas, por exemplo, todo o nosso trabalho foi para consertar as coisas que estavam dando errado. Aqui, a gente conseguiu canalizar o trabalho para evitar que as coisas dessem errado. Sei que soa meio filosófico, mas é bem melhor prevenir do que remediar”, comentou o brasileiro. “Agora, conseguimos ver uma luz no fim do túnel”.
As características do traçado de quatro quilômetros do Infineon Raceway, em Sonoma, são pouco favoráveis às manobras de ultrapassagem. “É bem ruim para ultrapassar, mas é uma pista onde a gente pode brincar um pouquinho com a estratégia. Em outras etapas, nem com sorte a gente teria a chance de fazer algo de bom. Aqui, com um pouco de sorte e uma estratégia eficiente, a gente pode se dar bem. Acho que a gente vai se dar bem aqui”, falou.
1 comentários:
Eu estou na torcida para que o brilhante Vitor não esteja mais pilotando essa carroça da Foyt, quero ver ele numa Dreyer & Reimbold, HVM, KV ou Newman Haas, para 2011!!!!
Postar um comentário