Tagliani desapontado por não concluir corrida em que diz ter chance de vencer.

Piloto canadense foi atingido ainda em bandeira amarela.

A volta aos circuitos ovais não foi da forma que Alex Tagliani da equipe FAZZT Race Team esperava. O piloto foi atingido na reta oposta do circuito de Chicago por Hideki Mutoh e Vitor Meira durante uma bandeira amarela.

“Estou muito orgulhoso da nossa equipe. Tivemos um bom carro este ano em ovais e fomos capazes de ser competitivos na corrida. Perdemos uma volta devido a um problema com combustível, mas acho que isso não foi problema naquele momento, pois passamos rapidamente para frente”, afirmou Tagliani.

A corrida de Tagliani terminou antes da metade da prova ser completada, durante a segunda bandeira amarela da prova. “Na relargada eu fui atingido por trás e isso foi o fim de nossa corrida. É realmente lamentável para todo o time. Eu acho que tínhamos carro para vencer nesta noite”, comentou o piloto do carro Nº 77.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chance de vencer???? Qual corrida o Tagliani estava vendo????

Alexandre Lourenço disse...

Eu acho que essa equipe do Tagliani é muito promissora e neste ano até que ela esta bem acima da média por que ela deve estar com um pessoal de muito boa qualidade.Digna de em 2011 colocar um segundo carro.

John Paul Jr. disse...

Anônimo, não sei se você assisti a prova inteira, mas ele foi um dos 11 líderes diferentes da corrida...Ele, Vitor, Sarah...todos tiveram chances, a estratégia conta e conta muito nestas corridas.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics