Saavedra é confirmado na Conquest Racing.

Colombiano participará de sua segunda prova no time de Eric Bachelart.

No início desta sexta-feira (24), o piloto colombiano Sebastian Saavedra confirmou sua participação na prova de encerramento da Fórmula Indy em 2010. O jovem de 20 anos vai pilotar o carro Nº 36 da Conquest Racing.

O anuncio foi feito através de um programa automobilístico de uma rádio de seu país. Esta será a segunda prova de Sebastian na categoria. Antes, o piloto participou das 500 milhas de Indianápolis pela equipe Bryan Herta Autosport, equipe esta que ele defendia na Indy Lights, mas que acabou se desligando após a corrida de Chicago.

No início desta semana o Blog da Indy (clique aqui) indicava as grandes chances da participação de Saavedra em Homestead, pela equipe em que correu o brasileiro Mario Romancini até a metade da temporada.

Outro conhecido do público que acompanha a Fórmula Indy, Derrick Walker, estará em companhia do jovem colombiano no time de Eric.

6 comentários:

honda powered by disse...

Muito se espera dele por ser coterraneo do Montoya.

Anônimo disse...

Parece uma criança. Tomara que tenha juízo e não se envolva em acidentes graves.

Christian Fortunato disse...

Anônimo. Realmente o Saavedra é um menino, somente tem 20 anos de idade. Espero que a falta de experiência não o atrapalhe muito!

Anônimo disse...

Sebastian Saavedra foi nascido no dia 2 de junho de 1990.

Anônimo disse...

E ele não é nem um pouquinho bonitinho não...
Meio gorducho... (acho que isso não quer dizer nada, já que a maioria dos campeões mundiais não servem para galâ de novela das 8)

Anônimo disse...

é verdade, nem se compara aos bonitões da década de 80 como bobby rahal e pancho carter

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics